Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - GOODYEAR OFERECE

Quinta, 03 Outubro 2019 02:40 | Actualizado em Quarta, 23 Outubro 2019 10:32

GOODYEAR OFERECE UM CASACO INSPIRADO NA COMPETIÇÃO NA COMPRA DOS SEUS PNEUS


 
 

 A Goodyear dá início à sua nova promoção de Outono, com a qual quer premiar os seus clientes com um casaco inspirado na competição quando da compra e montagem dos seus pneus durante este mês.

Aproveitando o anúncio efetuado há uns meses, de que a marca norte-americana está de regresso à competição automóvel de primeira linha, a Goodyear decidiu implementar esta promoção ligada ao mundo da competição. Na compra e montagem de um jogo de quatro pneus para jantes de 16’’ ou superior, a Goodyear oferece um caso Racing de edição limitada.

A promoção estará em vigor a partir de 30 de setembro e manter-se-á até ao próximo dia 31 de outubro. Para beneficiar da mesma, os condutores interessados apenas terão que adquirir quatro pneus para jante de 16’’ ou superior, e receberão diretamente a oferta na oficina onde estes sejam adquiridos.

“A competição está no ADN da Goodyear, a nossa marca é a que mais vitórias alcançou na história da Fórmula 1, 368, e conta com 14 vitórias nas 24 Horas de Le Mans. Agora, após 13 años de ausência, estamos de regresso ao Mundial de Resistência, e queremos contagiar com este espírito da competição os nossos clientes”, refere Rafael Poyo, Marketing Manager da Goodyear Iberia.

 

Sobre a Goodyear

A Goodyear é uma das maiores empresas produtoras de pneus do mundo. Tem cerca de 64 000 empregados e fabrica os seus produtos em 47 instalações em 21 países em todo o mundo. Os seus dois centros de inovação, em Akron (Ohio) e em Colmar-Berg (Luxemburgo), esforçam-se por desenvolver produtos de última geração, que marcam o padrão da indústria em termos de tecnologia e desempenho.

Para mais informação sobre a Goodyear e os seus produtos, visite www.goodyear.pt


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos