Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA-MOTUL APRESENTA O GDI CLEAN

Quinta, 30 Julho 2020 20:33 | Actualizado em Terça, 11 Agosto 2020 19:09

Motul apresenta o GDI Clean, um novo aditivo para o sistema de combustão do automóvel


Com este lançamento, a empresa responde às necessidades específicas de motores a gasolina de injeção direta, que exigem uma limpeza extra para evitar anormalidades irreparáveis ??no motor.

Através de uma poderosa fórmula capaz de desintegrar a sujidade acumulada no sistema, o GDI Clean garante operação e desempenho ideais ao mais alto nível do motor, enquanto reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 e NO2.



 A Motul, marca líder especializada em lubrificantes de alta tecnologia para automóveis e para a indústria, amplia a sua gama de aditivos para o sistema de combustão de automóveis com a incorporação do produto GDI Clean. A empresa de lubrificantes formulou o GDI Clean especificamente para limpar os motores a gasolina de injeção direta e evitar anormalidades operacionais.

Atualmente, os carros que passam pelo regulamento do Euro 6D incorporaram motores a gasolina com sistemas de injeção direta. Estes motores caracterizam-se por serem muito económicos e oferecerem emissões muito reduzidas, mas também apresentam uma desvantagem, que é a acumulação rápida de sujidade e depósitos nos injetores. O entupimento dos orifícios dos injetores faz com que a ECU (Unidade de Controlo do Motor) faça cálculos incorretos de dosagens e cause um consumo excessivo e elevadas emissões de gases.

Em resumo, os motores de injeção direta precisam de proteção extra para funcionar de forma correta. Para combater esta questão, a Motul desenvolveu o GDI Clean, que limpa o sistema de combustão dos motores de injeção direta e elimina a contaminação produzida durante a operação em todo o sistema de combustível, desde o tanque até às câmaras de combustão.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos