Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - FORD É NOTICIA COM NOVOS MODELOS

Sábado, 17 Outubro 2020 13:23 | Actualizado em Domingo, 25 Outubro 2020 06:16

Modelos Ford Performance demonstram amplitude das suas capacidades desde a propulsão totalmente eléctrica até às tecnologias desportivas nos SUV, num evento único em Goodwood

• Mustang Mach-E 1400, totalmente elétrico, e o novo Puma ST vão ser vistos pela primeira vez em ação por uma audiência virtual global

• Ford vai anunciar uma novidade excitante para os fãs dos carros de performance no festival de velocidade de Goodwood, a 16 de Outubro

A Ford está a demonstrar a um público virtual global todo o potencial dos mais recentes veículos de produção e protótipos de desempenho da empresa no festival de velocidade de Goodwood, no Reino Unido, de 16 a 18 de outubro – incluindo as estreias dinâmicas europeias do Mustang Mach E 14001 e do Puma ST.

Com uma potência de pico direcionada de mais de 1.400 cv, o Mustang Mach-E 1400 encarna os extremos do desempenho totalmente elétrico e mostra pela primeira vez as suas capacidades no Circuito Motorizado de Goodwood perto de Chichester, Reino Unido – pilotado por Vaughn Gittin Jr., fundador da RTR Vehicles e campeão de desportos motorizados.

O novo Puma ST é o primeiro SUV Ford Performance na Europa – melhorado com sofisticadas Tecnologias Desportivas, incluindo uma opção única de diferencial de deslizamento limitado (LSD), molas de força vetorial patenteadas e modos de condução selecionáveis de Eco a Pista.

A Ford está também preparada para dar mais notícias excitantes aos fãs de automóveis de desempenho mais arrojado em toda a Europa no festival de velocidade de Goodwood, a 16 de outubro.

“Este é um momento realmente excitante para a Ford Performance. Estamos a explorar como a eletrificação pode trazer um novo nível de diversão com projetos como o Mustang Mach-E 1400, e ao mesmo tempo, com o Puma ST, estamos a entregar a novos clientes o desempenho acessível e quotidiano que é o núcleo do que fazemos”, disse Stefan Muenzinger, gestor da Ford Performance, Europa.

Numa vez única, a Goodwood SpeedWeek vai juntar o melhor do Festival de Velocidade e dos eventos com clássicos, transmitindo a ação de pista diretamente online para os fãs de automóveis.

Desempenho verdadeiramente elétrico

O protótipo único Mustang Mach-E 1400 é o último exemplo do desempenho oferecido pelos conjuntos de propulsão totalmente elétricos da Ford.

Resultado de 10.000 horas de colaboração da Ford Performance e da RTR Vehicles, o Mustang Mach-E 1400 tem como objectivo colmatar a lacuna entre o que um veículo eléctrico pode fazer e o que os clientes tendem a acreditar que pode fazer.

Os participantes da Goodwood SpeedWeek não terão dúvidas quanto ao verdadeiro potencial do desempenho totalmente eléctrico após as demonstrações de drifting do modelo protótipo do fundador da RTR, Vaughn Gittin Jr.

O Mustang Mach-E 1400 utiliza sete motores para fornecer 1.419 cv, com um único eixo de transmissão ligando-os a diferenciais que têm uma enorme variedade de ajustes capazes de configurar o carro para tudo, desde drifting a corridas de pista de alta velocidade.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos