Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - UM EM CADA CINCO

Segunda, 22 Fevereiro 2021 09:28 | Actualizado em Domingo, 07 Março 2021 09:46

Um em cada cinco britânicos quer proibição imediata de estacionamento na estrada

Os próximos meses podem determinar onde milhões de britânicos podem estacionar, marcando a maior mudança nos padrões de estacionamento de uma geração.

Um em cada cinco britânicos quer uma proibição imediata do estacionamento na estrada, revela YourParkingSpace.co.uk, enquanto as consultas do governo sobre o assunto avançam para o próximo estágio.

Com efeito, o Governo britânico está neste momento a analisar a resposta à sua consulta, encerrada em novembro passado, sobre a gestão do estacionamento em pavimento, com um resumo das respostas a publicar até ao final de fevereiro.

Entre as propostas atuais do governo está uma proibição de estacionamento no pavimento em toda a Inglaterra, ao estilo de Londres, onde já é ilegal.

Enquanto isso, a Escócia já deve banir a polêmica prática de estacionamento.

No entanto, a pesquisa da YourParkingSpace.co.uk mostra que uma proibição imediata de estacionamento no pavimento não pode chegar cedo o suficiente para muitos.

De acordo com fontes oficiais, as vantagens de uma proibição de estacionamento em pavimento nacional incluem que os condutores beneficiariam de uma regra consistente, enquanto as desvantagens incluem que em muitas áreas o estacionamento em pavimento é essencial e que as autoridades locais precisariam de realizar uma quantidade substancial de trabalho de preparação para esta situação.

Harrison Woods, diretor administrativo da YourParkingSpace.co.uk, disse: "2021 pode ser um ano marcante para decidir se os condutores no Reino Unido ainda têm permissão para estacionar na estrada.

"No momento, é uma área cinzenta em muitas partes do país, então qualquer proposta vai dar alguma clareza sobre o assunto, mesmo se as pessoas forem a favor ou contra.”

No entanto, embora alguns desejem uma repressão imediata, a pesquisa também descobriu que outros estavam preparados para esperar, com pouco mais de um em cinco querendo uma proibição em um ano e um pouco mais de um em dez em seis meses.

Harrison acrescentou: "Os próximos meses podem determinar onde milhões de britânicos podem estacionar, marcando a maior mudança nos padrões de estacionamento de uma geração”.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos