Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - SPARE PARTS

Sexta, 24 Agosto 2018 11:52 | Actualizado em Quarta, 11 Dezembro 2019 23:07

Product Portrait: 6.43006 Servo de embreagem
 
O servo de embreagem 6.43006 é composto de cerca de 80 peças individuais e caracterizado por seu acabamento superficial superior no plano de rolamento interno de desgaste relevante. Esta rugosidade requintada é obtida através de um procedimento de processamento especial e assegurado através de rigoroso controle de qualidade.
 
Por este meio, o servo fornece resultados acima da média no que diz respeito ao desempenho e à vida útil. O uso do líquido correto, que é indicado em servos de embreagem da DT Spare Parts, é fundamental para isso. Outros recursos são o projeto de iluminação e o indicador de desgaste, através dos quais o desgaste da embreagem também pode ser verificado visualmente.
 
Dicas & Truques
 
Antes do novo servo de embreagem ser colocado em funcionamento, o sistema operacional deverá ser monitorado quanto a impurezas. Se o equipamento estiver em ordem, o sistema deverá ser ventilado. A mídia correta deverá ser utilizada, porque o equipamento que não estiver aprovado poderá danificar a vedação. O eixo operacional deverá ser instalado conforme as disposições do fabricante do veículo, na medida em que forem fornecidas.
 
Dependendo do tipo de veículo, os valores de desgaste deverão ser redefinidos na unidade de controle após a troca. Além disso, um processo de aprendizagem deverá ser realizado, de modo a ajustar o servo ao sistema de embreagem. O servo de embreagem deverá ser operado somente com total apoio de ar comprimido para evitar um defeito entre os componentes internos decorrente de sobrecarga.
 
Link de produto: 6.43006
 
 

 
 
 
 
 

 
 
Estrutura do servo de embreagem 1. Cilindro pneumático 2. Cilindro hidráulico 3. Tampa 4. Inicialização 5. Haste do pistão 6. Servo pistão 7. Conexão de ar comprimido 8. Conexão hidráulica 9. Válvula de controle 10. Indicador de desgaste
 
 
 
 
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos