Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - ALLIANZ AUTO ELECTRICOS

Quarta, 26 Setembro 2018 17:26 | Actualizado em Segunda, 11 Novembro 2019 23:14

Allianz Auto Elétricos & Híbridos é escolha acertada

 

A Allianz acaba de lançar uma campanha digital dedicada à nova oferta de segurospara veículos elétricos e híbridos, no seguimento da distinção de “Escolha acertada” e “Boa qualidade”, atribuída por um estudo recente efetuado pela DECO.

 

São cada vez mais os portugueses que optam por adquirir veículos elétricos e híbridos. Dados da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) revelam que em 2018, foram já vendidos mais carros elétricos do que entre 2010 e 2016. Até 31 de agosto deste ano, os carros ligeiros híbridos, plug-in e elétricos representaram 5,7% do total das vendas no acumulado de 2018, com 9.757 carros vendidos.

 

Desconto em rent a car

Para viagens mais longas, em que o condutor de um veículo elétrico pode correr o risco de ficar sem bateria poderá, através do novo seguro da Allianz, ter acesso a descontos no aluguer de carros de combustão.

                                     

Diferenciador

Um seguro com assistência em viagem e reboque de viatura até ao posto de carregamento mais próximo e seguro dos cabos, caso o condutor fique sem bateria. O condutor fica ainda protegido de furto ou roubo dos cabos elétricos, mesmo se estiver a carregar a viatura.

 

Para promover a sua oferta junto deste público, a Allianz disponibiliza uma página online onde comunica as principais vantagens e especificidades do seguro com ajuste de tarifa e disponibilização de coberturas específicas para veículos elétricos e híbridos. A campanha vai estar em destaque nas redes sociais da seguradora, nomeadamente no Facebook e Instagram da Allianz e dos agentes da Companhia.

 

Recorde-se que o Grupo Allianz foi um dos primeiros Grupos Seguradores a estabelecer metas climáticas de longo prazo, vinculadas ao objetivo de manter o aquecimento global abaixo dos 2 graus centígrados, presentes no Acordo Climático de Paris. Em maio deste ano, a Companhiaanunciou que, até 2040, num processo gradual, excluirá os seguros de bens e propriedades e investimentos particulares associados ao carvão e a cobertura de seguro de tais riscos. Além disso, a Allianz propôs-se a reduzir a pegada de carbono das suas operações comerciais até esta data.

 

Até ao momento, a seguradora investiu mais de 5,6 mil milhões de euros em energias renováveis, construiu 81 parques eólicos e 7 parques solares na Europa e nos Estados Unidos. Só em 2017, a Allianz disponibilizou mais de 165 produtos com valor ecológico e social significativos, gerando cerca de 1,2 mil milhões de euros em receitas.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos