Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - JAGUAR I PACE TERMINA TESTES

Sexta, 08 Dezembro 2017 06:42 | Actualizado em Sexta, 13 Dezembro 2019 08:36

VIAGEM ELÉTRICA EM ESTRADA:

O JAGUAR I-PACE TERMINA OS ÚLTIMOS TESTES
EM LOS ANGELES ANTES DA SUA APRESENTAÇÃO EM 2018

 


 

 

·         O Jaguar I-PACE começa os testes finais de validação antes da sua apresentação mundial no começo de 2018.

·         Os preços e caraterísticas serão anunciados em março de 2018, altura em que será disponibilizada a lista de pedidos para as configurações completas.

·         Mais de 200 protótipos de produção em série realizaram 2,5 milhões de kms e 11.000 horas de testes.

·         Para ver o percurso de teste do I-PACE ao longo da costa oeste desde Sunset Boulevard (Los Angeles) até Morro Bay (San Luis Obispo), aceda a: https://youtu.be/XB9Y_3tLKLg

 

Um ano depois da estreia do I-PACE Concept no Salão Automóvel de Los Angeles, a Jaguar regressa à cidade das estrelas com um protótipo de produção em série para a última fase de testes de autonomia e durabilidade antes da sua apresentação mundial em 2018.

Milhares de potenciais clientes já clicaram no botão "Quero um", em www.jaguar.com, para fazer a reserva ou mostrar o seu interesse no esperado SUV elétrico. Não só serão os primeiros quando seja disponibilizada oficialmente a lista de pedidos em março, como alguns felizes contemplados terão a oportunidade de acompanhar os engenheiros da Jaguar nos testes finais de validação dos protótipos.

Ann Voyer, natural de Pasadena, perguntou à Jaguar se o I-PACE teria autonomia suficiente para fazer o seu percurso preferido ao longo da costa oeste da Califórnia. A resposta foi simples, já que foi convidada pelos engenheiros da Jaguar a fazer um teste de autonomia de longa distância apenas com um carregamento. O protótipo de produção em série do I-PACE percorreu os 320 kms que separam Sunset Boulevard (Los Angeles) de Morro Bay (San Luis Obispo) com um único carregamento da sua avançada bateria de iões de lítio.

Ian Hoban, Vehicle Line Director da Jaguar, refere: "Depois de 2,5 milhões de kms de testes, o I-PACE está pronto para ser produzido em série e já provou que pode percorrer longas distâncias apenas com um carregamento. O primeiro veículo elétrico com bateria da Jaguar também está equipado com um sistema de carregamento rápido. O nosso objetivo é conseguir que a bateria passe de uma situação em que esteja completamente descarregada para uma capacidade de 80% durante uma breve paragem.”

Todas as características e preços do SUV elétrico de alto rendimento da Jaguar serão anunciados em março de 2018, altura em que também será disponibilizada a lista de pedidos.

 


O legado de design elegante e desempenho excecional da Jaguar entusiasma e encanta o mundo há 80 anos. A atual família de veículos Jaguar reflete na perfeição «The Art of Performance», isto é, a arte do desempenho, e vai aumentar novamente, em 2018, com o I-PACE, o SUV totalmente elétrico da marca. Incluem-se aqui as extraordinárias berlinas XE, XF e XJ, premiadas com diversos galardões e objeto de grande admiração, o imponente desportivo F-TYPE, o crossover de alto rendimento F-PACE - o Jaguar que mais rapidamente se vendeu na história da marca – e o novíssimo SUV compacto E-PACE.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos