Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - DELPHI COMPLETA

Quinta, 14 Dezembro 2017 22:10 | Actualizado em Quinta, 19 Abril 2018 18:43

Delphi completa a sua excisão como empresa independente

A Delphi Technologies completa a sua excisão como empresa independente e concentra-se no Powertrain e no Aftermarket.

Hoje, a Delphi Technologies (NYSE: DLPH) nasceu como uma empresa independente, com um valor de 3.780 milhões de euros na Bolsa de Nova York (NYSE). A nova empresa derivada da Delphi Automotive, baseia-se na força do seu legado para se concentrar no fornecimento de propulsão avançada de veículos através de combustão, eletrificação, software e controlos para fabricantes de veículos globais e clientes do mercado de peças de substituição.

"Estamos bem posicionados para oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes em todo o mundo que abordem as crescentes exigências legislativas em relação à poupança de combustível e emissões. Estamos a abrir o caminho para a eletrificação graças ao nosso portfólio de tecnologia, boa estrutura de custos, bem como as 20 fábricas e os 12 centros técnicos, dispostos de forma geograficamente equilibrada", comentou Liam Butterworth, novo diretor executivo da Delphi Technologies.

A excisão (spin-off) faz com que a Delphi Technologies se separe da Delphi Automotive, que se tornará na Aptiv (APTV).

Os 5.000 engenheiros da Delphi Technologies irão centrar-se em soluções para veículos elétricos e motores de combustão interna para automóveis de passageiros e veículos comerciais, bem como nos requisitos de reparação de veículos através da sua extensa divisão global de pós-venda.

"Apesar dos recentes debates sobre o futuro do motor de combustão interno, os especialistas do mercado preveem que cerca de 95% dos veículos a circular ainda terão um motor de combustão interna até 2025, embora com avanços em eletrificação", disse Butterworth. "Isto significa que temos a oportunidade de fazer mudanças significativas no desempenho do veículo no caminho para um mercado totalmente elétrico. Continuamos a inovar nesta área, que incluirá veículos eletrificados com sistemas de gás e elétricos, com soluções híbridas e semi-híbridas".

A Delphi Technologies tem a capacidade de resolver os desafios dos novos e rigorosos regulamentos, que incluem reduções de CO2 e principais emissões tóxicas chave em mais de 40% e 60%, respetivamente.

"O nosso foco no desempenho do veículo nestas áreas também se move para o nosso negócio de pós-venda, que deve ser capaz de dar apoio às reparações de veículos no futuro para manter a conformidade regulamentar", disse Butterworth. "A equipa de pós-venda terá acesso exclusivo às equipas de engenharia que criem esta tecnologia, o que lhes dará uma vantagem distinta no mercado".

A Delphi Technologies possui uma combinação equilibrada de renda financeira e liderança experiente. Butterworth liderou a divisão do Powertrain desde 2014 e agora assume a nova empresa com mais de 20 mil funcionários que desenvolverão as suas habilidades e experiência num ambiente ágil e recetivo, focado nas necessidades do mercado e dos clientes.

A Delphi Technologies apresentará a sua nova marca no Consumer Electronics Show (CES) em janeiro de 2018 no stand nº 7512 no Pavilhão Norte.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos