Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMERCIO & INDUSTRIA - AUTOMECHANIKA

Quarta, 03 Julho 2019 16:24 | Actualizado em Sexta, 20 Setembro 2019 15:17

Última paragem… Emirados Árabes Unidos

Fornecedores espanhóis estiveram na Automechanika Dubai 2019.

A Associação Espanhola de Fornecedores de Automóveis (SERNAUTO) organizou pela 15ª vez consecutiva o Pavilhão Agrupado Espanhol na feira Automechanika Dubai 2019 que teve lugar de 10 a 12 de junho no recinto de feiras Dubai World Trade Center (Dubai, Emirados Árabes Unidos).

Este ano no Pavilhão Agrupado Espanhol, organizado em colaboração com a ICEX Espanha Exportação e Investimentos, estiveram presentes empresas tais como Air Fren, Alkar, Amadeo Martí Carbonell, B Car Auto Parts, Cojali, Iada, LD Aromáticos e Papelera del Nervión.

Além disso, aproveitaram a oportunidade para apresentar na região a nova plataforma digital Autoparts Espanhola, criada para promover internacionalmente a oferta espanhola e a capacidade de exportação dos fabricantes de equipamentos e componentes automóveis 'Made in Spain'.

A Automechanika Dubai, de caráter internacional, tornou-se numa referência mundial do pós-venda automóvel no Médio Oriente, servindo de plataforma para a entrada noutros mercados automóveis mais amplos tais como a Arábia Saudita e o Irão.

Também atua como um elo comercial para mercados de difícil acesso, como o Golfo Pérsico, África e Ásia e países das antigas repúblicas soviéticas.

A edição anterior contou com 1.801 expositores de 57 países e obteve mais de 31.900 visitantes de 146 países.

Mercado no Médio Oriente

O mercado de peças de substituição automóveis no Médio Oriente e África foi avaliado em 61 mil milhões de dólares em 2018.

Estima-se que o aumento do investimento em ambas as regiões, bem como a instalação de fábricas de veículos, levará a região a um crescimento anual de 6% nos próximos seis anos.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos