Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - HONDA JUNTA-SE À ACEA

Quinta, 18 Janeiro 2018 06:22 | Actualizado em Sexta, 15 Novembro 2019 08:44

Honda Europa junta-se à ACEA
 
A Honda Europa junta-se à Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis (European Automobile Manufacturers' Association - ACEA). Representantes Europeus dos fabricantes de automóveis ligeiros, veículos comerciais, camiões e autocarros, a ACEA trabalha para assegurar a sustentabilidade económica, ambiental e social da indústria automóvel na Europa.
 
A adesão da Honda - que entrou em vigor em 1 de janeiro de 2018 - permitirá que contribua para os esforços da ACEA na medida em que a indústria responde aos desafios futuros de mobilidade, sustentabilidade e competitividade.
 
Katsushi Inoue, diretor de operações e presidente da Honda Europa, disse: "A Europa está na vanguarda dos desenvolvimentos globais no setor automóvel e a ACEA desempenha um papel valioso em nome da indústria europeia. Esperamos ser um membro ativo, cooperativo e construtivo. A Honda tem um forte foco no mercado europeu e a nossa adesão à ACEA irá aprofundar o nosso envolvimento na Europa, num momento de mudanças genuínas e dinâmicas dentro da indústria ".
 
A Honda Europa emprega mais de 8.000 pessoas em toda a Europa, incluindo 4.000 funcionários na sua fábrica no Reino Unido, na qual investiu mais de 2. 2 biliões de dólares desde 1989.
 
A Honda assumiu o compromisso de dois terços das vendas europeias serem motorizações eletrificadas até 2025. Este objetivo é apoiado pelos departamentos de I&D europeus da Honda, no Reino Unido e na Alemanha, que continuam a trabalhar na condução autónoma, na segurança avançada e em motores ambientalmente eficientes.
 
A Honda tem uma forte participação em várias iniciativas de pesquisa europeias, incluindo o projeto de veículos conectados Drive C2X, o projeto de condução autónoma L3 Pilot e os programas de desenvolvimento de infraestrutura de veículos de hidrogénio HyFIVE e H2ME2 ainda em desenvolvimento.
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos