Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - PSA NA CHINA

Quinta, 25 Janeiro 2018 20:16 | Actualizado em Segunda, 11 Novembro 2019 00:04

Groupe PSA é o primeiro construtor automóvel a lançar uma aplicação para smartphones com propostas de crédito automóvel na China

 

·         A inteligência artificial em apoio a uma app inovadora, concebida para uma utilização rápida e fácil pelo cliente

·         Bastam alguns cliques para o cliente enviar o seu pedido de crédito, recebendo uma resposta segundos depois

·         A aplicação está disponível para todos os compradores de veículos Peugeot e Citroën

 

 

A DPCAFC, filial de financiamento do Groupe PSA na China, propõe uma solução inovadora O2O (online para offline e offline para online) que permite aos seus clientes obter uma aprovação de crédito em poucos minutos, bastando-lhes usar os seus smartphones, e aos concessionários focarem-se nas expectativas dos clientes.

 

A app "DONGFENG PSA Finance", que está disponível para download para aparelhos Android e IOS, usa diferentes tecnologias, tais como a assinatura eletrónica, o reconhecimento ótico de caracteres e as mais recentes técnicas como o reconhecimento facial, fazendo recurso à inteligência artificial. O Groupe PSA torna-se, assim, no primeiro construtor a propor uma solução deste tipo na China. Com esta aplicação está na vanguarda da inovação em matéria de serviços de financiamento automóvel, alcançando um avanço significativo em termos de processamento dos pedidos dos clientes.

 

Para o cliente, a app é simples e rápida de usar. Após ter escolhido o seu veículo e indicado o tipo de financiamento, este deverá fazer um scan ao seu Cartão de Identificação e Cartão de Crédito e depois verificar as informações pessoais e bancárias recolhidas pelo reconhecimento ótico. De seguida, tira, a si próprio, uma fotografia e faz uma filmagem para cumprir com os requisitos legais e valida a sua identidade através do reconhecimento facial. Em poucos minutos e com apenas alguns cliques no seu smartphone, o cliente transmite o seu pedido de crédito. Assente em seis pontos de identificação, juntamente com 10 perguntas simples, este método permite À DPCAFC tomar uma decisão de crédito em menos de 10 segundos.

 

Os concessionários chineses congratularam-se com esta solução O2O, que oferece não só ao cliente a possibilidade de fazer o seu próprio pedido de financiamento, seguindo os passos da aplicação, ao mesmo tempo que também oferece às equipas na concessão a possibilidade de uma relação comercial qualitativa, exibindo-se num simples tablet o perfil do cliente durante a sua visita, para dar continuidade à venda em redor do veículo escolhido.

 


 

Por ocasião do lançamento desta aplicação, Franck Malochet, Diretor Geral Adjunto da DPCAFC, comentou: “Esta aplicação ilustra o nosso compromisso para a melhoria da experiência do cliente, facilitando o acesso ao crédito, colocando à sua disposição uma ferramenta amigável e simples, paralelamente à compra de veículos. Somos, assim precursores nesta área na China, como construtor automóvel que integra e usa as mais recentes tecnologias disponíveis e autorizadas do mercado. A prazo, esta app será enriquecida e permitirá a cada cliente gerir o seu financiamento, os seus seguros e os seus serviços.

 

As 6 Etapas de Autenticação

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos