Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - REVOLUÇÃO NOS CARREGAMENTOS DE BATERIAS???

Quarta, 31 Janeiro 2018 09:38 | Actualizado em Domingo, 22 Setembro 2019 21:33

O CARREGAMENTO RÁPIDo DO I-PACE DEIXA O MUNDO GELADO

 

 


 

- Jaguar confirmou que o novo I-PACE carrega quase na totalidade em menos de 45 minutos.

- O rendimento da tração às quatro rodas é testado no Ártico, nas condições mais extremas, a -40 °C.

- O Jaguar I-PACE será apresentado mundialmente numa emissão global que terá lugar no dia 1 de março de 2018 às 19:00 (CET).

- A sua estreia para o grande público terá lugar no próximo Salão Automóvel de Genebra, no dia 6 de março de 2018.

- VÍDEO: Um cliente escandinavo testa o I-PACE até ao limite: <<ENLACE>>

- Após a apresentação do dia 1 de março serão anunciados os preços e os pedidos poderão ser feitos em: www.jaguar.com

 

 

O I-PACE, modelo totalmente elétrico da Jaguar, promete um carregamento rápido e um rendimento vertiginoso no seu lançamento no mercado no dia 1 de março. À capacidade de carregamento em menos de 45 minutos* junta-se o rendimento de um desportivo e a funcionalidade de um SUV para conseguir um veículo perfeito para o dia-a-dia, quer seja para levar as crianças à escola, ir para o trabalho ou mesmo para enfrentar temperaturas negativas.

Depois de passar pelos mais rigorosos testes sobre diferentes superfícies e a temperaturas extremas, o novo I-PACE conseguiu sair vitorioso do Ártico nas instalações de testes em clima frio da Jaguar Land Rover situadas em Arjeplog (Suécia), donde enfrentou temperaturas até -40 C.

Tony Westerlund, um potencial cliente da Suécia, colocou-nos várias perguntas interessantes sobre como seria conduzir um I-PACE em condições árticas, especialmente no que toca à estabilidade e à tração em superfícies geladas e com neve. Para responder às suas perguntas, os engenheiros da Jaguar convidaram-no a deslocar-se a Arjeplog para conduzir o veículo pela primeira vez e testemunhar os testes que estão a decorrer no local para assegurar o máximo rendimento do veículo nas condições mais extremas: <<ENLACE>>.

"O I-PACE carrega tão rapidamente sem prejudicar as rotinas diárias dos nossos clientes. O veículo oferece igualmente um elevado rendimento e prestações desportivas em várias superfícies e climas extremos. Para além das caraterísticas de versatilidade que caraterizam a nossa reconhecida família PACE, este SUV elétrico de alto rendimento não terá rival.”

" Ian Hoban, Vehicle Line Director da Jaguar”

Os clientes poderão usar a rede elétrica para preparar a bateria do veículo e a temperatura do habitáculo antes de uma viagem. Ao preparar o carro, o condutor assegura a máxima autonomia do mesmo, otimiza o seu rendimento e comodidade mesmo em condições gélidas ou abrasadoras. A configuração das horas preferidas de carregamento e a programação da preparação do veículo podem ser definidas no sistema InControl ou através da app móvel Remote, e é tão fácil como programar um despertador.

O novo Jaguar I-PACE será exibido pela primeira vez numa emissão mundial em direto no dia 1 de março de 2018 às 19:00 (CET) e apresentado ao público no próximo Salão Automóvel de Genebra no dia 6 de março de 2018. Para obter mais informações acerca do SUV totalmente elétrico de alto rendimento antes da sua apresentação ou caso pretenda ser um dos seus primeiros compradores, clique no link "Quero um" em: www.jaguar.es


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos