Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - SEGUNDO A PIRELLI

Quinta, 08 Março 2018 23:18 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 10:50

SALÃO DE GENEBRA:  A PIRELLI CONSOLIDA A SUA POSIÇÃO DE PRIMEIRA OPÇÃO ENTRE OS FABRICANTES PREMIUM E PRESTIGE


60% da totalidade dos  bólides em exposição estão equipados com pneus P Zero.


– A Pirelli e a sua estratégia de Perfect Fit,  confirmaram mais uma vez, que são a opção preferencial dos mais prestigiados fabricantes automóveis do mundo, cujo interesse pelo desenvolvimento específico dos pneus que equipam os seus novos modelos não pára de crescer. Na 88.ª Edição do Salão de Genebra esta tendência foi revalidada, com mais de 60% dos modelos Prestige e um de cada quatro do segmento Premium em exibição, estavam equipados com pneus do P longo.


Não é uma casualidade que a Pirelli  tivesse já superado os 2700 pneus com referência específica. A empresa Italiana é o principal fornecedor dos fabricantes como Aston Martin, Bentley, Ferrari e Porsche, quota que cresce até aos 100% na Maserati, Lamborghini, McLaren e Pagani. Todos eles utilizam pneus distinguidos ou referenciados por um símbolo ou um código no flanco que evidencia as suas diferentes características. No caso dos modelos Premium, a Pirelli possui uma relação priveligiada com construtores como a Alfa Romeo, Audi, BMW, Mercedes, Jaguar ou Land Rover.


A ESTRATÉGIA DO PERFECT FIT: CONCEBIDO À MEDIDA PELA PIRELLI. O desenvolvimento de modelos Prestige e Premium exige uma estreita colaboração entre o fabricante de automóveis e o de pneus, com o propósito de evidenciar a eficácia e as qualidades dinâmicas de cada automóvel. A Pirelli está muito à  frente de esta tendência, e já é o parceiro preferencial para a maioria dos fabricantes automóveis nestes segmentos específicos. Seja com as famílias P Zero, Scorpion ou Cinturato, a importância de contar com uns pneus com marcação especifica é já um elemento imprescíndivel. Em comparação com os pneus base, os quais derivam as unidades que se  distinguem pelo Perfect Fit, beneficiam de elementos diferenciais e preponderantes como o desenho do piso do pneu, os compostos ou a estrutura interna.


Mais uma peça de esta politica estratégica de personalização é a Color Edition do P Zero, fácilmente reconhecível em alguns dos veículos mais desejados do salão, para além de um protótipo Pirelli Cyber Car, que irá realizar a sua estreia comercial no presente ano.



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos