Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - PERE BANUS

Segunda, 26 Março 2018 13:25 | Actualizado em Sábado, 22 Setembro 2018 01:43

Pere Banús dá o toque final à iniciativa Mecacracks

Abrindo a 8ª Corrida da Oficina.

A equipe MECACRACKS não esteve sozinha nas seis etapas da prova. A equipa formada por Pereira e Sais teve a presença de um piloto veterano na competição. A equipa formada pelo piloto Pere Banús, Communication & TSTW Manager Espanha, Federal-Mogul Motorparts e o co-piloto Antonio Quiñones, compartilharam desafios com o vencedor do MECACRACKS até chegar em Marraquexe. Banus voltou mais um ano para o deserto com o objetivo de melhorar o resultado obtido na última edição e não decepcionou. A dupla Banús-Quiñones completou a décima edição do Panda Raid com mais um meritório 52º lugar na classificação geral.

Última etapa
Mas a aventura não terminou em Marraquexe. Uma fase final aguardava o experiente piloto: a abertura da VIII edição da "Corrida da Oficina”, um evento a favor da segurança rodoviária e da manutenção responsável do veículo que reuniu mais de 2.500 pessoas em Madri. O evento, patrocinado pelas marcas Champion e Moog da Federal-Mogul Motorparts, teve uma grande representação de profissionais da oficina, distribuidores de peças sobressalentes e pilotos da equipe Federal-Mogul Motorparts. Sem dúvida, o Panda MECACRACKS foi um dos protagonistas das milhares de fotos tiradas durante esse dia.

Quem assumirá os pilotos da Federal-Mogul Motorparts na próxima edição do Panda Raid? Tem experiência, conhecimento e habilidades para se tornar um MECACRACK? Fique atento para a próxima chamada da iniciativa em que pode mostrar que é um verdadeiro MECACRACK. O deserto os espera!


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos