Velocidade Online

Comércio e Industria - Tecnica

COMÉRCIO & INDUSTRIA - JOSÉ MOURINHO E A JAGUAR

Quarta, 20 Junho 2018 19:11 | Actualizado em Quarta, 21 Novembro 2018 19:17

A JAGUAR LEVA JOSÉ MOURINHO DE VOLTA À ESCOLA ANTES DO MUNDIAL DE FUTEBOL

                                                                                                                                                                                                                                 

        José Mourinho surpreende um grupo de crianças antes de viajar rumo ao Campeonato do Mundo de Futebol.

        José, antigo professor de educação física regressa à escola para inspirar os jovens de Londres.

        Mourinho chega num Jaguar XF Sportbrake cheio de kits de futebol para entregar.

        Mourinho diz quais são as equipas favoritas ao título e as hipóteses da Inglaterra na Rússia.

        VER: Mourinho de regresso à escola aqui:

 

 José Mourinho surpreende um grupo de alunos com uma aula muito especial antes da sua partida para o Campeonato do Mundo de Futebol.

 

Mourinho foi professor de educação física no ensino secundário durante cinco anos antes de embarcar na sua carreira de treinador de futebol repleta de êxitos. Chegou à escola primária de Bishop Gilpin Church num Jaguar XF Sportbrake cheio de novos equipamentos de futebol que entregou às crianças como parte de uma aula verdadeiramente inspiradora.

 

“Sempre tive um professor dentro de mim. Regressar à escola como aluno ou como professor traz-me muitas recordações especiais. É aqui que criamos a nossa identidade e desenvolvemos a nossa personalidade e princípios. É o melhor período da vida.”

 

Mourinho foi recebido por um grupo de crianças que lhe perguntou quais eram as melhores recordações que tinha do tempo de estudante, do Dia do Pai e qual tinha sido o jogador mais desobediente com quem trabalhou. Um petiz mais descarado chegou mesmo a perguntar-lhe se podia fazer um donativo para patrocinar a maratona da escola.

 

“A minha vida está repleta de recordações com o meu pai - que também se chamava José - e ser pai é a melhor profissão do mundo. Mesmo que a minha profissão não me permita ver os meus filhos todos os dias, no Dia do Pai fazemos um almoço ou jantar especial,” acrescentou mourinho em vésperas do Dia do Pai que em Inglaterra é celebrado no dia 17 de Junho.

 

Antes de partir para a Rússia, Mourinho mostrou-se otimista em relação às hipóteses da Inglaterra.

 

“A Inglaterra tem um bom grupo de jogadores jovens e talentosos. Todos eles jogam nas melhores ligas do mundo e têm muita experiência porque também disputam a Liga dos Campeões. Sim, acho que podem conseguir.”

 

Mourinho também indicou algumas equipas que podem ser favoritas a conquistar o Troféu, como é o caso da França, Brasil, Alemanha e Espanha, mas realçou a importância do jogo coletivo e das grandes individualidades.

 

“Há grupos com bons jogadores, mas os bons jogadores nem sempre fazem uma boa equipa. Às vezes os grupos menos bons, em teoria, podem fazer equipas boas. Por exemplo, Portugal no Euro estava longe de ter os melhores jogadores mas conseguiu.”

 

Mourinho fez parte do lançamento do Jaguar XF Sportbrake em 2017, quando levou o troféu de Wimbledon conquistado por Andy Murray em digressão por escolas e clubes de ténis para servir de inspiração aos mais jovens.

 

O Jaguar XF Sportbrake é uma berlina premiada que apresenta uma combinação apelativa de design, dinâmica de condução e as tecnologias mais recentes. Das inovações incluídas destacam-se a porta da bagageira com abertura controlada por movimento, proteção solar aplicada no teto panorâmico, o sistema Driver Condition Monitoring para detetar sinais de cansaço do condutor e uma Activity Key à prova de água que pode levar consigo sempre que pratica desporto.

 

O Jaguar XF Sportbrake encontra-se disponível a partir de £36,545 (€41.880).

 

Mais informações acerca do Jaguar XF Sportbrake em: www.jaguar.com  

 


 

Sobre a Jaguar

O legado Jaguar de design elegante e performance impressionante há 80 anos que entusiasma e delicia o mundo. A família atual de veículos Jaguar de classe mundial reflete na perfeição "The Art of Performance", ou seja, a arte da performance. Integra as extraordinárias berlinas XE, XF e XJ, que conquistaram numerosos galardões e a admiração de todos; o desportivo de grande impacto F-TYPE; o crossover de alta performance F-PACE (o Jaguar com volume de vendas mais rápidos da história), o novo SUV compacto de alta performance E-PACE e agora com o I-PACE, um SUV de alta performance completamente elétrico que coloca a Jaguar na vanguarda da revolução dos veículos elétricos

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos