Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NISSAN É NOTICIA

Sábado, 08 Setembro 2018 07:34 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 10:27

NISSAN LEAF TORNA-SE O PRIMEIRO AUTOMÓVEL TOTALMENTE ELÉTRICO A CUMPRIR A VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA


 

·         O jornalista Carlos Flórido, de O JOGO, utilizou o novo Nissan LEAF durante toda a sua reportagem sobre a 80ª Volta a Portugal em Bicicleta

·         Pela primeira vez um automóvel 100% elétrico integrou a caravana da “volta”, completando 1.941 quilómetros sem emissões de CO2.

 

Quando o desafio de “O Jogo” chegou à Nissan Portugal a resposta não tardou: claro que sim! Uma competição de ciclismo, tanto mais que se tratava da prova rainha de Portugal, seria o palco ideal para demonstrar, não apenas, as capacidades e autonomia do novo Nissan LEAF, mas também para mostrar como, mesmo sem ruído e sem emissões de CO2, as emoções das corridas podem estar ao rubro.

 

E ao fim de 11 dias e quase dois mil quilómetros percorridos, o jornalista Carlos Flórido, de “O Jogo” inscreveu o seu nome como o primeiro a acompanhar uma grande prova do ciclismo europeu com um automóvel totalmente elétrico. E, simultaneamente, realizou a primeira “volta a Portugal” sem emissões de CO2, provando que a autonomia do novo Nissan LEAF já permite longas viagens em todo o país.


Imagens Relacionadas

Nissan LEAF torna-se o primeiro automóvel totalmente elétrico a cumprir a Volta a Portugal em Bicicleta

Nissan LEAF torna-se o primeiro automóvel totalmente elétrico a cumprir a Volta a Portugal em Bicicleta


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos