Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - VÁ ÀS COMPRAS DE NOTAL COM A MYTAXI

Sexta, 21 Dezembro 2018 19:45 | Actualizado em Sábado, 12 Outubro 2019 07:37

Vá às compras de Natal com a mytaxi e usufrua de 60% de desconto

 

Ainda lhe falta fazer aquelas últimas compras de Natal? Até ao dia 23 de dezembro a mytaxi está a oferecer 60% de desconto com o código “COMPRAS18” para viajar entre as 10h e as 17h.

 

 

A poucos dias do Natal, as compras de última são inevitáveis e para muitas pessoas até já fazem parte das tradições desta época festiva. Para facilitar esta tarefa a mytaxi, a aplicação de táxis líder na Europa, também quis surpreender os seus utilizadores oferecendo 60% de desconto para que possam deixar o carro em casa e ir às compras sem pensar no trânsito e onde estacionar.

 

Esta campanha decorre diariamente entre as 10h e as 17h até ao próximo dia 23 de dezembro, e para usufruir deste desconto os utilizadores da mytaxi têm apenas de inserir o código promocional “COMPRAS18” na app. A redução de 60% no valor total da viagem não tem qualquer restrição geográfica, contudo, esta promoção só é válida uma vez por passageiro e em pagamentos feitos através da aplicação. Para pagar o restante valor da viagem, o utilizador tem de ter um método de pagamento associado, como PayPal, cartão de crédito ou American Express.

 

Para além desta campanha natalícia, e porque natal é também sinónimo de jantares e reencontros, a mytaxi e a carris voltam a promover o mytaximatch carris para que possa disfrutar do convívio com colegas, amigos e família sem ter de se preocupar em conduzir no regresso a casa. Esta opção está ativa de quinta a sábado, entre as 19h e as 6h, e permite a partilha de viagens até dois utilizadores distintos (máximo quatro passageiros). Para aceder basta selecionar a opção “macth” na app e pode viajar dentro da cidade de Lisboa pagando apenas até 3€ (esta campanha é válida somente dentro da cidade Lisboa para partidas e chegadas das zonas de Santos, Cais do Sodré e Bairro Alto).

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos