Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - TOYOTA PROPÕE

Terça, 26 Dezembro 2017 16:00 | Actualizado em Sábado, 22 Setembro 2018 11:06

Toyota propõe mobilidade para todos com campanha global ''Start Your Impossible''

•“Toyota lança campanha mundial centrada em histórias reais de sucesso, relacionadas com o compromisso da Toyota em potenciar mobilidade e liberdade de movimento para todos.

•“Start Your impossible” - Conquista O Impossível, sintetiza o compromisso Toyota por uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Recorda a todos que o movimento faz parte do instinto humano e que mesmo perante os mais difíceis obstáculos, o mundo está repleto de infinitas possibilidades...

•Após a parceria estabelecida em setembro entre a Toyota Caetano Portugal e Comité Olímpico de Portugal a Toyota lança a primeira campanha nacional que celebra esta viagem rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020.


A Toyota continua a sua evolução como empresa de mobilidade com a sua primeira campanha de marketing global. "Start Your Impossible". Esta campanha, lançada recentemente em 24 países celebra a parceria mundial de oito anos entre a Toyota Motor Corporation e o Comité Olímpico Internacional, na categoria de mobilidade, e a qual inclui a cedência de viaturas e serviços.

A campanha em torno da frase: Start Your impossible” - Conquista O Impossível resume o compromisso Toyota por uma sociedade sem barreiras, amiga do ambiente e reforça os valores da marca de humildade, trabalho árduo, superação perante as adversidades e persistência. Através do exemplo dos atletas olímpicos e paralímpicos realça o contínuo desafio de superação e que devido à sua paixão e perseverança, para eles nada é realmente impossível. Recorda a todos que o instinto do movimento faz parte do DNA do ser humano e que mesmo perante as maiores adversidades, o mundo está repleto de infinitas possibilidades - Que todos podemos conquistar o impossível.
 
Ao nível mundial, a Toyota tem vindo a concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade amigas do ambiente e que contribuem para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações. Através desta parceria, a Toyota, em conjunto com a Lexus, pretende abraçar o espírito dos Jogos Olímpicos, transmitindo-o no dia-a-dia às suas equipas.

A campanha de comunicação vai prolongar-se durante o mês de janeiro 2018 e vai estar presente na TV, outdoors e digital, adotando a campanha internacional com o mote, “Start Your Impossible”.

Para ver o vídeo da campanha em Portugal siga esta ligação: https://youtu.be/pnNVE7jSJmg
 
Para consultar o site global: MobilityForAll.com.

Notas Editoriais:

Toyota Caetano Portugal (TCAP)
Através de Salvador Fernandes Caetano, que assinou em 1968 o acordo comercial com a Toyota Motor Corporation (Japão), foi fundada a primeira Fábrica da Toyota na Europa, a Fábrica de Ovar, em 1971, que nas últimas décadas tem produzido várias viaturas comerciais Toyota, tendo atualmente a linha de montagem do Land Cruiser série 70 apenas para exportação. Atualmente a TCAP dedica-se à importação e comercialização de viaturas comerciais, de passageiros, peças, acessórios e suporte técnico das marcas Toyota e Lexus em Portugal. É também responsável pela importação, comercialização e assistência após-venda de máquinas de movimentação de carga (Toyota e BT). Em Portugal a TCAP emprega diretamente cerca de 500 pessoas, tendo uma cobertura nacional através de 25 concessionários Toyota, 45 showrooms e 57 pontos após venda. Em 2016, a Toyota vendeu 10.238 viaturas Toyota e Lexus em Portugal. Para mais informações  www.toyota.pt

Comité Olímpico de Portugal (COP)
A 30 de abril de 1912 foi criado o Comité Olímpico Português com o objetivo de Portugal participar pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de 1912, em Estocolmo. Desde a V edição dos Jogos Olímpicos de Estocolmo de 1912, Portugal tem participado em todas as edições dos Jogos Olímpicos de verão. Nas 24 presenças Olímpicas, os atletas portugueses alcançaram 24 Medalhas Olímpicas, 4 de Ouro, pelos campeões Olímpicos Carlos Lopes, Rosa Mota, Fernanda Ribeiro e Nelson Évora, 8 de Prata e 12 de Bronze. Tem por missão desenvolver, promover e proteger o Movimento Olímpico em Portugal, em conformidade com a Carta Olímpica, sendo parte constitutiva do Movimento Olímpico e reconhecido pelo Comité Olímpico Internacional. No exercício dessa missão o Comité Olímpico de Portugal tem por função essencial promover os princípios e valores fundamentais do Olimpismo, em particular nos domínios do desporto e da educação, garantindo a observância da Carta Olímpica. Para mais informações www.comiteolimpicoportugal.pt


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos