Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - PEUGEOT ELEITA

Quinta, 04 Janeiro 2018 11:08 | Actualizado em Sábado, 22 Setembro 2018 17:18

A PEUGEOT voltou a justificar o seu estatuto de referência junto dos consumidores portugueses, que acabam de atribuir-lhe, pelo 5º ano consecutivo, o estatuto de “Escolha do Consumidor” entre um grupo de 15 marcas automóveis. A PEUGEOT foi premiada pelo conjunto dos inquiridos no estudo da responsabilidade do Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, alcançando o melhor índice de satisfação da categoria, de 87,61% (+ 1,88 pontos percentuais face ao alcançado há um ano). Assente na sua estratégia de subida em gama, na qualidade dos modelos que comercializa e na experiência global que propõe aos seus clientes, esta distinção alcançada pelo 5º ano sublinha o sucesso da evolução e da imagem da marca. »


Distinção pelo 5º ano consecutivo

PEUGEOT eleita Marca “Escolha do Consumidor 2018”
 

A PEUGEOT voltou a justificar o seu estatuto de referência junto dos consumidores portugueses, que acabam de atribuir-lhe, pelo 5º ano consecutivo, o estatuto de “Escolha do Consumidor” entre um grupo de 15 marcas automóveis. A PEUGEOT foi premiada pelo conjunto dos inquiridos no estudo da responsabilidade do Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, alcançando o melhor índice de satisfação da categoria, de 87,61% (+ 1,88 pontos percentuais face ao alcançado há um ano). Assente na sua estratégia de subida em gama, na qualidade dos modelos que comercializa e na experiência global que propõe aos seus clientes, esta distinção alcançada pelo 5º ano sublinha o sucesso da evolução e da imagem da marca.

Acabam de ser conhecidos os resultados do estudo anual “Escolha do Consumidor”, da responsabilidade do Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, no qual a PEUGEOT voltou a conquistar o galardão na categoria “Marca Automóvel”.

 

Esta eleição segue-se a outros importantes galardões atribuídos aos modelos da marca, os mais recentes dos quais foram a eleição em 2017 do novo PEUGEOT 3008 como “Car of the Year” e como “Carro do Ano em Portugal”.

 

A PEUGEOT foi premiada pelo conjunto dos 1.564 inquiridos, que lhe atribuíram o melhor índice de satisfação no seu setor (87.61%), e que representa uma evolução de 1,88 pontos face ao índice global de satisfação obtido há um ano. A iniciativa “Escolha do Consumidor” avaliou um total de 15 marcas automóveis, generalistas e premium, o respetivo nível de satisfação e sua aceitabilidade junto dos consumidores nacionais.

 

Alcançando novamente o estatuto de topo entre os seus pares, a percentagem obtida pela PEUGEOT resulta da conjugação entre os 86,84% alcançados no critério “Satisfação”, com os 90,67% creditados em termos de “Intenção de Compra / Recomendação”, dois resultados bastante positivos neste domínio.

 

No conjunto das 18 questões colocadas aos inquiridos sobre as várias marcas, em termos de imagem e serviços, a PEUGEOT foi a que obteve o melhor score em 9 delas, mais 3 do que há um ano, com a particularidade de em 4 ter sido a única a atingir ou ultrapassar a fasquia dos 9 pontos em 10 possíveis: “Fiabilidade da marca” (9,00 pontos), “Qualidade dos serviços prestados” (9,07), “Atenção personalizada ao cliente” (9,20) e “Explicação sobre os serviços realizados” (9,13).

 

No cômputo global, a PEUGEOT obteve o melhor score de satisfação deste estudo, com um resultado de 87,61%, deixando a 0,82 pontos a 2ª melhor marca e a 3,43 pontos a 3ª melhor, ambas do denominado segmento premium.

 

 



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos