Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - TIPS4Y PROSSEGUE CRESCIMENTO

Terça, 09 Janeiro 2018 10:10 | Actualizado em Segunda, 19 Novembro 2018 12:51

TIPS4Y prossegue crescimento

Desde que a TIPS4Y mudou para as novas instalações que as oportunidades de melhoria contínua são uma constante no dia a dia da empresa.

A aposta num espaço pouco convencional das novas instalações foi um claro incentivo ao desenvolvimento de novas ideias e de uma cultura empresarial nova da TIPS4Y .

"Estamos conscientes e seguros nas tecnologias emergentes criadoras de sinergia que em todo o nosso ecossistema fazem questão de se evidenciar nas soluções inovadoras que presenciamos na vertente do empreendedorismo”, refere Dave Ulrich da TIPS 4Y.

O referido responsável prossegue: "Queremos manter a nossa posição de referência de mercado no que toca a tecnologias de informação para o mercado automóvel e sabemos que é imperativo focarmo-nos no que é essencial para conseguirmos otimizar recursos e aumentar receitas no mundo dos negócios. Sabemos também que o grande possibilitador destas facetas da inovação e disrupção que vivemos são, essencialmente, as pessoas".

"De facto, podemos estar numa era de transformação digital onde a automatização de tarefas e processos se torna cada vez mais um ponto presente nas empresas. Mas a nossa cultura empresarial continua centrada nas pessoas, numa lógica de crescimento sustentado e sempre de olhos postos no futuro”, conclui.

Pesquisa por Matrícula no Catálogo

Pesquisa por Matrícula no Catálogo é um dos produtos comercializados pela TIPS4Y.

Assente numa base de dados com mais de 8 milhões de registos de matrículas, o Web Service Pesquisa por Matrícula garante um elevado nível de exactidão (96%) na identificação da viatura por matrícula e respectiva ligação aos códigos de modelo TecDoc (KTYPE).

Quando utilizado no Catálogo de Peças TecDoc reduz significativamente as reclamações pela eventual identificação errada do veículo, que segundo os distribuidores e retalhistas representa 20% de todas as reclamações relacionadas com a encomenda de peças.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos