Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVA FORD TOURNEO

Sexta, 12 Janeiro 2018 22:02 | Actualizado em Segunda, 19 Novembro 2018 12:51

Nova e Elegante Família Ford Tourneo Faz a Sua Estreia Pública no Salão Automóvel de Bruxelas

 

·         A gama completa de veículos de transporte de passageiros Tourneo fazem a sua primeira exibição no Salão Automóvel de Bruxelas

 

·         A nova e versátil família Tourneo inclui o Tourneo Courier de cinco lugares, o Tourneo Connect com versões de cinco e sete lugares, e o topo de gama Tourneo Custom com oito/nove lugares

 

·         A nova gama Tourneo traz estilo exterior e interior melhorado, tecnologias sofisticadas e motorizações avançadas. A gama completa de transporte de passageiros chegará aos mercados em meados de 2018

 

 

 A gama completamente renovada de transporte de passageiros Ford Tourneo apresenta-se pela primeira vez em público no Salão Automóvel de Bruxelas, com três novos modelos versáteis e espaçosos que oferecem aos clientes europeus mais estilo, sofisticadas tecnologias interiores e motorizações avançadas.

 

O topo de gama Tourneo Custom de oito ou nove lugares, distingue-se pelo arrojado design da sua frente e por oferecer um novo interior premium que conta com uma configuração dos assentos única no seu segmento, permitindo dispor de seis lugares individuais em formato conferência. O maior dos modelos Tourneo está já disponível para encomenda nos concessionários Ford.

 

Disponível em versões de cinco e sete lugares, o Tourneo Connect incorpora novas motorizações mais eficientes em consumo de combustível, incluindo o novo motor diesel 1.5 EcoBlue com transmissão automática de oito velocidades em opção, o motor a gasolina 1.0 EcoBoost com desactivação de cilindros e transmissões manuais de seis velocidades de série. O novo e elegante desenho frontal é complementado por materiais de acabamento no interior de qualidade superior.

 

O compacto Tourneo Courier de cinco lugares apresenta motorizações actualizadas com transmissão manual de seis velocidades, tecnologia SYNC 3 e renovado design frontal. Os novos Tourneo Courier e Tourneo Connect estarão disponíveis a partir de meados de 2018.

 

“A nossa renovada gama de veículos Tourneo mostra que os veículos de transporte de passageiros podem ser dinâmicos e elegantes,” disse Hans Schep, director geral de Veículos de Comerciais e gama Tourneo da Ford Europa. “Com espaço e flexibilidade superiores e tecnologias como a conectividade SYNC 3, os três modelos Tourneo ajudam os nossos clientes a tirar o máximo partido dos seus estilos de vida preenchidos e activos.”

 

Para mais detalhes e conteúdos de imprensa sobre a nova gama Ford Tourneo estão disponíveis em:

 

Tourneo Custom        http://tourneocustom.fordpresskits.com/

Tourneo Connect       http://tourneoconnect.fordmedia.eu/

Tourneo Courier         http://tourneocourier.fordmedia.eu/

 

 

# # #

 

 

Sobre a Ford Motor Company

A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan. A empresa projecta, fabrica, comercializa e presta serviços de manutenção a uma gama completa de veículos Ford de passageiros, comerciais, SUV, veículos eléctricos e aos veículos de luxo Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e persegue posições de liderança em electrificação, veículos autónomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 203.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, os seus produtos e a Ford

Motor Credit Company, visite www.corporate.ford.com.

 

A Ford Europa é responsável por produzir, comercializar e assistir os veículos da marca Ford em 50 mercados e emprega aproximadamente 52.000 trabalhadores nas suas instalações e aproximadamente 66.000 incluindo as ‘joint-ventures’. Em conjunto com a Ford Motor Credit Company, as operações da Ford Europa incluem a Divisão de Serviço ao Cliente e 24 instalações fabris (16 detidas integralmente ou instalações em ‘joint-ventures’ consolidadas e 8 em 'joint-ventures' não consolidadas). Foi em 1903 que os primeiros veículos Ford foram transportados para a Europa, no mesmo ano em que a Ford Motor Company foi fundada. A produção europeia iniciou-se em 1911.

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos