Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - LINDE É NOTICIA

Domingo, 14 Janeiro 2018 11:12 | Actualizado em Domingo, 27 Maio 2018 05:38

Um concurso que apoia as novas ideias

Alcochete, 11 de janeiro de 2018

 

A Linde Material Handling mostra o seu apoio à campanha recentemente lançada "The Smart Logistics Challenge - How to Deliver, Tomorrow" da Federação Europeia de Movimentação (FEM). Esta iniciativa convoca estudantes de economia e engenharia de toda a Europa para apresentarem ideias para os futuros desafios da logística.

 

Muita gente não é consciente dos enormes esforços realizados por centenas de milhares de trabalhadores de logística nas empresas para fazer chegar os bens e mercadorias aos seus destinos de forma rápida e segura. O facto da intralogística trabalhar discretamente em muitos lugares contrasta com o facto de ter realmente um papel importante no momento de se enfrentar a desafios económicos como o comércio eletrónico e a indústria 4.0. Como base para o futuro crescimento, a indústria precisará, portanto, em primeiro lugar das mentes mais brilhantes.

 

“O nosso objetivo é que os jovens tomem as rédeas dos apaixonantes temas relacionados com a tecnologia da movimentação de cargas e materiais e que trabalhem na sua gestão para o futuro," explica Christophe Lautray, presidente da FEM e membro da administração (CSO) da Linde Material Handling, empresa especialista em movimentação de cargas e materiais. “Com este concurso dirigimo-nos a um amplo círculo de estudantes e desejamos que se sintam atraídos pela nossa indústria.”, conclui.

 

O concurso Smart Logistics Challenge está aberto a todos os estudantes das universidades Europeias. O prazo para apresentar as suas propostas termina a 30 de março de 2018. Trinta finalistas passarão à seguinte fase, onde receberão o apoio de especialistas da indústria para levar a cabo os seus conceitos. Destes, selecionar-se-ão seis vencedores que receberão um prémio. Os interessados podem registar-se na página web https://www.smartlogisticschallenge.eu/  e unir-se ao debate através das redes sociais utilizando o hashtag #DeliverTomorrow.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Christophe Lautray, presidente da Federação Europeia de Equipamentos de Gestão de Materiais e de Armazenamento (FEM) e membro da administração (CSO) da Linde Material Handling.

 

Acerca da Linde MHI

A Linde Material Handling Ibérica é a empresa mais reconhecida no mercado ibérico, que oferece soluções integrais para a movimentação de mercadorias. As suas linhas de negócio incluem a comercialização de equipamentos novos, serviços pós-venda, aluguer de curto e longo prazo, equipamentos recondicionados, gestão de frotas e soluções intralogísticas integrais. Com presença em toda a Península Ibérica, incluindo as ilhas, conta com uma densa rede de 22 concessionários e 11 delegações próprias. A Linde Material Handling Ibérica é a filial em Espanha e Portugal da Linde Material Handling GmbH.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos