Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - MAZDA ADERE À REDE

Quarta, 31 Janeiro 2018 18:08 | Actualizado em Quinta, 15 Novembro 2018 14:31

Mazda adere à rede

“United Nations Global Compact”

    O construtor japonês reforça o seu compromisso contínuo para com a criação de uma sociedade sustentável

    Adere a esta rede que fomenta práticas empresariais responsáveis

 

Hiroshima (Japão), 31 Janeiro 2018. A Mazda Motor Corporation assinou este mês a adesão à rede United Nations Global Compact, tornando-se, assim, membro da Global Compact Network Japan.

 

Ao aderir à rede Global Compact das Nações Unidas, empresas e outras organizações assumem um compromisso voluntário com vista à prática de uma boa cidadania empresarial, ao exercício de uma liderança responsável e criativa e à elaboração de um quadro global de crescimento sustentável. A “UN Global Compact” tem mais de 12.000 membros, em cerca de 160 países, incluindo Portugal.

 

A Mazda, entidade que pratica uma responsabilidade social empresarial nas suas actividades do quotidiano, irá trabalhar com vista a cumprir com os 10 princípios da UN Global Compact, entre os quais se incluem a protecção dos direitos humanos, eliminando todas as formas de trabalho forçado, apostando em iniciativas ambientais e trabalhando contra a corrupção. Através destas actividades, a Mazda está empenhada em contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

 

Informações adicionais sobre a UN Global Compact aqui: https://www.unglobalcompact.org e sobre a UN Global Compact Network Portugal aqui: http://globalcompact.pt/

 

Informações adicionais sobre a Responsabilidade Social Corporativa da Mazda (Relatório de Sustentabilidade da Mazda) aqui: http://www.mazda.com/en/csr/report/download

 

###


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos