Velocidade Online

Comércio e Industria - Hoje Conduzimos

COMÉRCIO & INDUSTRIA - DT SPARE PARTS

Quarta, 04 Julho 2018 15:21 | Actualizado em Terça, 17 Julho 2018 08:26

Product Portrait: 4.65501 Aparelho de comando, alavanca de câmbios
 
O dispositivo de comutação 4.65501 gera os sinais hidráulicos necessários para mudança de marchas, dependendo da marcha pré-selecionada pelo motorista.
 
Uma carcaça de alumínio de alta pressão e sem cavidades contém quatro pistões de controle usinados com alta precisão, que são vedados contra a fuga do fluido hidráulico por elementos de vedação de alta qualidade. Dois sensores de pressão monitoram a pressão de operação obrigatória. O tanque de óleo contém o suprimento de óleo necessário para uma operação confiável. Uma luva de borracha impede a penetração de umidade e sujeira.
 
Dicas & Truques
 
É importante trocar a caixa do câmbio para neutro antes de desmontar o dispositivo de comutação. Em seguida, primeiramente desconecte a tubulação de suprimento e, em seguida, desconecte as conexões do plugue de alimentação elétrica. Na última etapa da desmontagem, as linhas hidráulicas são removidas. A instalação é realizada na ordem inversa. Dessa maneira, os torques de montagem deverão ser observados. Agora, o circuito hidropneumático pode ser aliviado. Não deverá haver deformidades ou sujeira no cone da válvula de alívio.
 
O dispositivo de sangria deve sempre ser preenchido e ficar em repouso, de modo que nenhuma mistura de fluido hidráulico e ar seja produzida. O ideal será que o dispositivo de sangria permaneça em repouso por aproximadamente seis horas antes do alívio.
 
Link de produto: 4.65501
 
 
 

 
 
 
 

  
 Construção do dispositivo de comutação 1. Luva de borracha 2. Elementos de vedação 3. Pistão 4. Sensor de pressão 4.62966 5. Tanque de óleo 4.63902
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos