Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - MERCEDES BENZ CHALLENGE - BRASIL

Quinta, 06 Dezembro 2018 14:35 | Actualizado em Terça, 11 Dezembro 2018 17:27

MB Challenge: Fernando Jr tem última corrida do ano prejudicada por toque

 

O piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, não conseguiu terminar a última prova da temporada da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Curitiba, no domingo 2. O gaúcho vinha fazendo uma excelente corrida sempre andando entre os três primeiros. Quando ele disputava a liderança se envolveu em toque com outro competidor, o que acabou afetando o rendimento da Mercedes CLA/AMG #6, quando faltava apenas doze minutos para o fim da prova ele teve que abandonar a prova.

 

O piloto avalia, que apesar de alguns problemas durante o ano, ele teve bons resultados na nova casa. “Foi uma temporada em uma equipe nova, onde eu fui muito bem recebido. Trabalhamos com bastante foco para conseguir os melhores resultados possíveis”, comenta Fernando. O santa-cruzense aponta que a sorte não andou ao seu lado durante alguns momentos do ano. “Realmente acho que faltou um pouco de sorte para a gente em 2018, um ano que tivemos alguns incidentes que acabaram nos tirando da corrida, senão poderíamos estar com uma pontuação melhor no final do campeonato para ter mais chances de título”, enfatiza.

 

“Não veio o tricampeonato, mas acho que o título ficou em boas mãos. O Raijan conseguiu os pontos necessários para a conquista do campeonato”, destaca. “Mas enfim, mesmo sem o título tivemos uma boa temporada, agora é pensar em 2019, vamos continuar na Center Bus Sambaíba e vamos, mais uma vez, em busca do tri”, projeta Fernando.

 

 

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos