Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - TURISMOS NO BRASIL

Quarta, 15 Maio 2019 04:13 | Actualizado em Sábado, 24 Agosto 2019 02:34

CGST: Sena e Roncen vencem o GP Carlinhos de Andrade em Guaporé

 

A dupla caxiense Luiz Sergio Sena Jr e Maicon Roncen começou muito bem a corrida em busca do tricampeonato da categoria TL no Campeonato Gaúcho de Super Turismo, eles venceram o Grande Prêmio Carlinhos de Andrade, no Autódromo Internacional de Guaporé, na tarde deste sábado, 11.

 

A dupla largou na terceira colocação da categoria e fizeram uma corrida com calma pensando no campeonato. Na primeira hora com pista seca eles tiveram um bom rendimento buscando liderança da prova, depois, com pista molhada, a dupla administrou a se manteve em primeiro até a bandeirada final. “Só tenho que agradecer a equipe, fizemos um bom trabalho, e também o Maicon que fez setenta por cento da prova pilotando em dois stints, pensamos sempre no campeonato então conseguimos mais essa vitória, e vamos nos preparar para a próxima em Tarumã, buscar mais uma e tentar conquistar o título no final do ano que é nosso principal objetivo”, comemora Sena Jr.

 

Para Roncen a vitória foi importante, pois mais um degrau em busca do tricampeonato. “Estamos muito felizes com esse resultado, com isso ficamos mais perto de conquistar a taça da temporada 2019”, avalia. “Tenho que agradece a toda equipe e ao Seninha que proporcionou que eu guiasse duas janelas, mesmo com chuva eu gostei, gosto de correr em Guaporé com pista molhada”, revela Roncen.

 

 A participação dos pilotos da Adesca é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através de incentivo ao esporte, Programa Pró-Esporte, projeto automobilismo gaúcho. Segurança Vêneto, Intelbras, MatvSul, Trans Roncen, são empresas parceiras da iniciativa.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos