Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - STOCK CAR - BRASIL

Terça, 11 Junho 2019 02:51 | Actualizado em Domingo, 23 Junho 2019 11:37

k Light: Em Londrina, Gustavo Frigotto conquista quarto pódio da temporada


Pela terceira vez consecutiva no ano o piloto terminou entre os três primeiros




O paranaense Gustavo Frigotto conquistou mais um pódio na temporada, ao terminar a primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light, disputada hoje (8) em Londrina, em segundo. Com o resultado, o piloto da Água da Serra/RKL Competições mantém a vice-liderança do campeonato com 96 pontos, 36 pontos atrás do líder Guilherme Salas.


A segunda colocação conquistada hoje fez Gustavo alcançar a marca de 4 pódios em 5 corridas. Com exceção da segunda bateria do Velopark, onde abandonou após ter sido tocado na briga pelo quarto lugar, o paranaense levou um troféu para casa em todas as provas disputadas até aqui. Porém, o piloto sabe que o objetivo daqui em diante é começar a descontar a diferença de pontos para Salas.


"Foi bem difícil essa briga pelo pódio, infelizmente não tínhamos ritmo para alcançar o Guilherme Salas, ele está com um carro muito bem ajustado. Mas nós também temos um bom conjunto e que nos permite brigar pelas primeiras posições. Amanhã vamos em busca de pontos para reduzir essa diferença para o líder.", disse o piloto.


Gustavo Frigotto retorna à pista amanhã (9), pela segunda bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light. A largada está marcada para as 8h55 da manhã, com transmissão ao vivo no canal de YouTube da Stock Car.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos