Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - OS FERRARI NA BAIXA PORTUENSE

Segunda, 11 Junho 2018 16:26 | Actualizado em Sábado, 18 Agosto 2018 04:11

A Marcolino, prestigiada relojoaria do Porto, promove, pelo segundo ano consecutivo, o maior desfile de Ferraris realizado em Portugal e que este ano se assume como o "Maior Desfile Solidário de Ferraris do Mundo". O desfile dos automóveis da mítica marca italiana vai acontecer no sábado, 9 de Junho, a partir das 11h00, com partida da Praça D. João I, no centro do Porto.


Esta é a segunda edição deste desfile (o primeiro foi em 2017) que a relojoaria Marcolino organiza em colaboração com a "Maranello Legacy", o maior grupo nacional de entusiastas e proprietários de Ferraris. Este ano, o desfile promete surpreeender ainda mais já que conta com a participação de mais automóveis - serão cerca de 50 Ferraris, incluindo alguns modelos muito raros, como o F488, o F250 GT, o F458 Speziale, o Testarrossa ou o GT4 Lusso. Complementam o desfile um Aston Martin DB9, no papel de safety car, e um Lamborghini Huracan.


O objetivo do desfile, para além do espetáculo que oferece à cidade, é de cariz solidário, pois irá realizar o sonho de 30 crianças e jovens e 10 idosos de instituições da Casa da Misericórdia do Porto, proporcionando-lhes uma experiência diferente. A relojoaria Marcolino, no âmbito do seu programa de responsabilidade social, desenvolveu o projecto "24 Horas, 24 Sonhos", que visa realizar os sonhos de crianças, jovens e idosos apoiados por instituições da Casa da Misericórdia do Porto. Desta vez, este grupo de jovens e idosos realizam o sonho de viajar num Ferrari, uma marca automóvel icónica.


Os veículos começam a chegar à Praça D. João I pelas 10h30, onde podem ser admirados pelo público, partindo para o desfile solidário pelas 11h30. O percurso passa pelos seguintes locais: Av. dos Aliados, Palácio de Cristal, Alfândega do Porto, Ribeira, Rua Mouzinho da Silveira, Estação de S. Bento, Sé do Porto, Jardim de S. Lázaro, Praça dos Poveiros e Rua de Passos Manuel, terminando de novo na Praça D. João I.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos