Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - PORTUGAL FASHION

Segunda, 11 Junho 2018 16:28 | Actualizado em Quinta, 16 Agosto 2018 02:44

Alexandra Moura arrecada Globo de Ouro para Melhor Estilista

A criadora portuguesa foi considerada a Melhor Estilista de 2017 na cerimónia Globos de Ouro, realizada a 20 de maio, no Coliseu dos Recreios, com a assinatura da SIC e da revista Caras. Carlos Gil, Dino Alves e Filipe Faísca também entraram na corrida ao galardão.



2017 foi um ano em cheio para Alexandra Moura: a criadora, natural de Lisboa, é um dos grandes nomes do calendário oficial do Portugal Fashion e continuou, durante o ano passado, a protagonizar várias das ações internacionais do projeto de moda da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários.  Às participações em semanas de moda internacionais, de que é exemplo a London Fashion Week, somam-se a exibição de coleções em diversos showrooms europeus, nomeadamente no Designer Showrooms, oficialmente integrado no calendário da semana de moda londrina, e a forte presença comercial em diversos pontos do mundo, como Barcelona, Shangai, Tóquio e Kuwait, reforçando a projeção internacional da marca Alexandra Moura.
Depois de ser distinguida com o Globo de Ouro na categoria de Melhor Estilista, recordamos os pontos altos do ano 2017 para a designer portuguesa.


LONDON FASHION WEEK FW17-18 | FEVEREIRO

Foi na passerelle do Banking Hall, um edifício art deco que se encontra no coração da cidade de Londres, que Alexandra Moura apresentou propostas de outono/inverno inspirada nos descobrimentos portugueses, evocando diretamente a "nostalgia e romantismo que ainda hoje distinguem Portugal no mundo”. Os têxteis e padrões timorenses, em tons terrestres de castanhos e ocres conjugados com pretos e azuis, são algumas das características mais acentuadas da coleção.



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos