Velocidade Online

Diversos - Desportos Nauticos

DIVERSOS - DESPORTOS NAUTICOS - ARNALDO MAGALHÃES RECEBEU PRÉMIO NA GALA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MOTONAUTICA

Sexta, 07 Dezembro 2018 09:58 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 07:20

ARNALDO MAGALHAES RECEBEU PRÉMIO  NA GALA DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE MOTONAUTICA

 

 

 

Diversas decadas ligados à motonáutica, Arnaldo Magalhães é um dos pilotos portugueses com um vasto palmarés nesta modalidade. Assim no passado fim de semana a Federação Portuguesa de Motonáutica, entregou o prémio Carreira ao piloto de Santo Tirso.

 

Depois de estar na posse do troféu Arnaldo Magalhães, bastante comovido dizia-nos “ não estava á espera disto, foi um prémio inesperado, que apreciei muito. Amo este desporto, da qual tenho as melhores recordações a todos os níveis com diferentes barcos, e enquanto puder, irei fazendo algumas provas, com o barco que tenho. Quero agradecer ao Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Paulo Ferreira por se ter lembrado de mim, e dentro do possivel, quero dar todo o meu contributo para esta modalidade”.

 

Sobre a próxima época acrescentou-nos “ estou a reunir apoios para ver se consigo ter o budget para estar presente em todas as provas, o barco agora vai entrar num periodo de revisão geral, e espero poder dar o melhor de mim nas próximas provas em que irei participar, e seja o que Deus quiser”, disse-nos.

 

Por outro lado, Arnaldo Magalhães acrescentou-nos “ quero ver se em 2019 faço a ligação com o meu barco entre Barca de Alva e a Afurada  isso já na zona final do rio Douro .Este tipo de  acção nunca ninguém o fez, posso acrescentar que o estudo está feito em termos de logistica e apoio, posso desde já dizer que é  complicado, e  tenho já  o apoio por parte do Presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, para este importante evento, que será feito ao longo dum dia “

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos