Velocidade Online

Diversos - Desportos Nauticos

DIVERSOS - DESPORTOS NAUTICOS - JET SKI NO BRASIL

Quinta, 16 Maio 2019 16:43 | Actualizado em Sábado, 24 Agosto 2019 18:09

FABIAN TELIZ TENTARÁ GARANTIR MAIS UM

TÍTULO NO 32º BRASILEIRO DE JET SPORTS

SUPER ETAPA XTREME / Motocross + Jet Sports 

O piloto uruguaio que soma vários títulos brasileiros no currículo estará participando do evento de 20 a 23 de junho, na Arena Fama, no Sul de Minas Gerais.

 

O uruguaio Fabian Teliz tentará garantir mais um título na SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019. O piloto de Montevidéu compete há vários anos no Brasil e sempre está entre os favoritos na disputa. Confirmou presença na competição que será realizada de 20 a 23 de junho, na Arena Fama, no Sul de Minas Gerais. Na oportunidade será disputada simultaneamente a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

 

A SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS também é qualificatória para o Campeonato Mundial, que será realizado de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). Com isso as disputas na Represa de Furnas, em Fama promete ainda mais emoção, reunindo os melhores pilotos do país e convidados internacionais.

 

Teliz tem vários títulos brasileiros no currículo. O último foi conquistado em 2017 na categoria Runabout Pro Turbo Stock. Na edição do ano passado do Campeonato Brasileiro ficou em segundo lugar na Super Course Pro Turbo Stock e Master Supercourse Turbo GP.

 

Para tentar alcançar seus objetivos nessa SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019, Teliz intensificou os treinamentos, principalmente na parte física, uma vez que participará de várias categorias e o desgaste é grande ao longo de quatro dias de disputas.

 

A Arena Fama tem uma das principais estruturas para eventos no Sul de Minas Gerais. Localizada junto à Represa de Furnas, Fama, estará recebendo nessa SUPER ETAPA XTREME/Motocross + Jet Sports cerca de 250 equipes entre as duas modalidades. Por isso, a organização já está cuidando de todos os detalhes para que o evento seja um sucesso, com grande presença de público de toda região, oferecendo conforto para assistir as disputas, segurança, área de alimentação, shows musicais à noite. O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal) destaca que o público terá oportunidade de acompanhar disputas radicais com a presença dos melhores pilotos e equipamentos de última geração.

 

A SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO JET SPORTS  – WORLD QUALIFYING 2019 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI e ARENA FAMA, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION e apoio oficial da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA. Produção - CPM7 XTREME SPORTS. Apoio esportivo: FAMA 97,9 FM, NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, ARIELTEK, USINA DO JET E STELS BRASIL.

 

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos