Velocidade Online

Diversos - Desportos Nauticos

DIVERSOS - DESPORTOS NAUTICOS - JET SKI NO BRASIL

Domingo, 27 Maio 2018 05:41 | Actualizado em Domingo, 22 Julho 2018 10:51

ALZAMOR TOMAZ TENTA O BI NO

 31º BRAZILIAN DE JET SPORTS CHAMPIONSHIP

O piloto de Goiânia conquistou no ano passado o título da categoria Master Supercourse Turbo GP.

 

Com objetivo de tentar garantir o bicampeonato, o goiano Alzamor Tomaz confirmou presença na SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING – 2018. O piloto de Goiânia é um dos destaques da competição que será realizada de 31 de maio a 3 de junho, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). A programação terá início diariamente às 10 horas e a entrada do público é gratuita.

Tomaz foi campeão no ano passado da categoria Master Supercourse Turbo GP e espera repetir a mesma performance esse ano. O título conquistado em 2017 foi em uma disputa apertada com o paulista Gildo Teixeira. Ambos terminaram com mesmo número de pontos, porém, de acordo com o regulamento, o vencedor da segunda bateria tem a vantagem e neste caso o goiano levou a melhor.

O piloto de Goiânia deve competir ainda nas categorias Supercourse Pro Turbo GP, que terminou em terceiro lugar no ano passado e na Runabout Pro Turbo Limited, que ficou na sexta posição. Sua expectativa é de conseguir um bom rendimento e também brigar pelo título em ambas.

Tomaz, que tem ainda no currículo o título nacional de 2009 na categoria Runabout 800 Modified, vem trabalhando no acerto do equipamento para que o mesmo tenha um bom rendimento nas baterias. Nessa temporada, já participou de algumas competições regionais e acredita que chegará para disputa da SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFIYNG 2018 bem preparado para lutar por troféus.

A organização da SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018 espera ainda as presenças de competidores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Também convidados do Uruguai, Argentina e Paraguai.

A SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial - PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG e GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo: NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, JETCO, LOGIGO ARIELTEK, SAFE WAVE, RADICAL JET WORLD, GLOBOJET RACING, USINA DO JET, FULLPOWER ENERGY. Apoio Cultural: GHB COMUNICAÇÃO VISUAL. Revista oficial: BOAT SHOPPING.

O evento contará com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos