Velocidade Online

Diversos - Opinião

DIVERSOS - DESPORTOS NAUTICOS - BRASIL

Quarta, 12 Junho 2019 18:53 | Actualizado em Segunda, 17 Junho 2019 05:06

IBANEZ ZANETTE VOLTA A COMPETIR

 NO 32º BRASILEIRO DE JET SPORTS

SUPER ETAPA XTREME / Motocross + Jet Sports

O catarinense de Criciúma que tem três vices na competição, estava afastado há três anos e retorna com novo equipamento em busca de títulos.

 

Depois de três temporadas afastado, o catarinense Ibanez Zanette volta a disputar o CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2019. O piloto de Criciúma confirmou presença na SUPER ETAPA da 32ª edição da competição, que será realizada de 20 a 23 de junho, na Arena Fama, no município mineiro de Fama. As disputas, que acontecerão na Represa de Furnas, também definirão os pilotos com direito as vagas no Campeonato Mundial, marcado para o período de 5 a 13 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

 

Zanette estará competindo nas categorias Runabout Pro Turbo Stock, Runabout Pro Turbo Limited, Supercourse Pro Turbo Stock e Supercourse Pro Turbo Limited. “Em agosto do ano passado adquiri um novo equipamento, o SeaDoo rxt Jet bem diferenciado, com inovação de casco muito importante para a navegação. Participei em maio, do Campeonato Europeu Aquabike, e terminei em sétimo lugar. Uma competição forte e que serviu de preparação para o Brasileiro”, explicou.

 

O piloto de Criciúma, que soma três vices campeonatos brasileiros no currículo, vem treinando forte e a preparação bem como os testes com o equipamento têm sido realizados na Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão (SC). Adiantou que já obteve todas as informações da Represa de Furnas, junto à Arena Fama, como a densidade da água e altitude e está preparado para tentar conseguir bons resultados e brigar por títulos.

 

Para ter boa performance na SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALFYING 2019, Zanette considera fundamentais ter um equipamento confiável e pontuar em todas as baterias.

 

O grande público de todo Sul de Minas Gerais esperado para acompanhar os quatro dias de competições da SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS terá oportunidade de assistir disputas acirradas com a participação dos melhores pilotos nacionais e convidados internacionais. Estarão participando, representantes dos Estados de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás e Maranhão. Também pilotos do Uruguai e Bolívia. Também será disputado simultaneamente a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross e apresentação de balonismo.

 

A SUPER ETAPA DO 32º CAMPEONATO BRASILEIRO JET SPORTS  – WORLD QUALIFYING 2019 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI e ARENA FAMA, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION e apoio oficial da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA. Produção - CPM7 XTREME SPORTS. Apoio esportivo: FAMA 97,9 FM, NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, ARIELTEK, STELS BRASIL, BICA JET, SAFE WAVE. Revista oficial: BOAT SHOPPING.

 

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos