Velocidade Online

Diversos - Aviação

DIVERSOS - AVIAÇÃO COMERCIAL - GOODYEAR FORNECE PNEUS PARA O AIRBUS A321XLR

Quinta, 04 Julho 2019 12:57 | Actualizado em Quinta, 24 Outubro 2019 00:56

GOODYEAR FORNECE PNEUS FLIGHT RADIAL PARA O AIRBUS A321XLR

A Goodyear foi escolhida como fornecedora pela Airbus, para fornecer os seus pneus Flight Radial como equipamento principal e do trem de aterragem frontal para o novo avão A321XLR da Airbus.

O Flight Radial, um dos produtos de aviação mais avançados da Goodyear, incorpora a tecnologia Core Bead de liga de peso pluma da Goodyear, e bandas para a banda de rolamento mais fortes e rígidas, com borracha melhorada, que oferecem estabilidade dimensional, uma superior vida útil e maior resistência aos cortes.

"Os pneus Flight Radial da Goodyear serão uma excelente opção para o novo Airbus A321XLR, e estamos encantados por ser fornecedores deste impressionante avião", referiu Dan Smytka, Presidente da unidade de negócios fora de estrada da Goodyear.

Este anúncio vem dar continuidade à relação que tão bem funciona, desde há anos, entre a Airbus e a Goodyear, e sublinha o compromisso da Goodyear, de fornecer produtos e serviços Premium à indústria da aviação.

Segundo a Airbus, o A321XLR oferecerá um raio de ação extra-longo, sem precedentes, de até 4700 nm, 15% mais do que a sua versão A321LR, mas com a mesma e inigualável eficiência de combustível.

Para mais informações sobre as mais recente inovações da Goodyear em pneus de aviação, por favor, visite www.goodyearaviation.com

 

Sobre a Goodyear

A Goodyear é uma das maiores empresas produtoras de pneus do mundo. Tem cerca de 64 000 empregados e fabrica os seus produtos em 47 instalações em 21 países em todo o mundo. Os seus dois centros de inovação, em Akron (Ohio) e em Colmar-Berg (Luxemburgo), esforçam-se por desenvolver produtos de última geração, que marcam o padrão da indústria em termos de tecnologia e desempenho.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos