Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - TURISMOS NO BRASIL

Quinta, 16 Maio 2019 10:20 | Actualizado em Quinta, 23 Maio 2019 15:45

CGST: Junior Victorette, em evolução, chega em segundo lugar no GP Carlinhos de Andrade

 

O piloto de Pirassununga Junior Victorette conquistou a segunda colocação na Categoria TS do Grande Prêmio Carlinhos de Andrade, segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no Autódromo Internacional de Guaporé.

 

Além do bom resultado na TS ele também chegou em sexto na geral e quinto lugar na GT, categoria que ele também disputa. A etapa que aconteceu na cidade serrana também foi abaixo de chuva, assim como a primeira, em Santa Cruz do Sul. Para Victorette o saldo do fim de semana foi positivo. “O carro estava perfeito, não temos nada a reclamar, diferente das últimas corridas que sempre aparecia um problema mecânico, agora o carro está cem por cento”, avalia. “Foi uma corrida que mais uma vez foi marcada pelas condições climáticas, treinamos com chuva, classificamos com chuva, só o início da prova tivemos tempo seco e largamos de pneu slick. A chuva voltou durante a prova, mas conseguimos segurar o carro até a primeira janela de entrada nos boxes”, revela Victorette.

 

O pirassununguense soma os primeiros pontos no campeonato, o que o deixa com boas chances de disputar o título em 2019. “Alcançamos um segundo lugar na TS que foi um resultado muito bom, conseguimos cumprir o nosso objetivo. Poderia ter conseguido um resultado um pouco melhor, pois eu acabei errando alguns pontos de freada, também acabei rodando, o que no final das contas esses pequenos erros acabaram comprometendo a nossa prova”, salienta o piloto. “Foi uma corrida de muito aprendizado, corri sozinho e saí dessas duas horas de prova com condições de guiar mais umas duas horas ainda, se fosse preciso”, ressalta. “A equipe está de parabéns, fizemos dois trabalhos de boxes excelentes, dentro do tempo previsto”, destaca o piloto sobre o bom trabalho da IMPA Motors Racing. “Estamos crescendo na categoria, crescendo no automobilismo, acredito que estamos no caminho certo”, comemora o piloto.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos