Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - DISCOVERY ANUNCIA ACORDO DE TRANSMISSÃO DO EXTREME A PARTIR DE 2021

Quarta, 29 Julho 2020 20:16 | Actualizado em Domingo, 09 Agosto 2020 00:44

DISCOVERY ANUNCIA ACORDO DE TRANSMISSÃO DO EXTREME-E A PARTIR DE 2021

Teste do Extreme-E em Jeddah, Arábia Saudita 2020 (DR)

 

CHEGA UMA NOVA COMPETIÇÃO NA QUAL OS TODO-O-TERRENO ELÉTRICOS SÃO PROTAGONISTAS.

 

O ACORDO DE TRÊS ANOS PREVÊ A TRANSMISSÃO DAS CORRIDAS EM MAIS DE 50 MERCADOS EUROPEUS (EUROSPORT) E NOS EUA (MOTORTREND).

 

A COMPETIÇÃO ARRANCA NO INÍCIO DE 2021 COM CINCO PROVAS EM LOCAIS EXÓTICOS COMO DESERTOS, SELVAS TROPICAIS OU NO ÁRTICO.

 

A Discovery e a Extreme E, a mais recente e inovadora competição de todo-o-terreno elétrico, chegaram a um acordo para a transmissão do campeonato, no qual milhões de fãs de desportos motorizados terão a melhor e mais ampla cobertura de corridas em direto e on-demand de toda a Europa e América do Norte.

 

O contrato de três anos permitirá que o Extreme E esteja disponível em mais de 50 mercados europeus através do Eurosport, a principal marca desportiva da Discovery, e na América do Norte através da MotorTrend, a rede número 1 de superfãs de desportos motorizados, para além de ser o único serviço de streaming de assinatura dedicado exclusivamente ao mundo dos motores. A extensa cobertura do Extreme-E no Eurosport e na MotorTrend contará com uma programação completamente imperdível para os fãs de motores, incluindo corridas em direto, resumos e melhores e mais importantes momentos e acesso on-demand, para que os espetadores possam desfrutar dos conteúdos onde e quando os quiserem ver, no idioma local, narrados pelos melhores especialistas do mundo.

 

O campeonato de Extreme-E começa no início de 2021 e apresenta cinco corridas nos locais mais desafiantes e remotos do mundo, incluindo um deserto, uma floresta tropical, um glaciar e uma costa litoral. Todos esses lugares sofreram um grande impacto negativo devido às mudanças climáticas e à presença humana. O objetivo desta competição é aumentar a consciencialização sobre todas essas questões através de um campeonato automobilismo sustentável de classe mundial, que inspire os espetadores a considerarem o seu impacto no meio ambiente.

 

Trojan Paillot, vice-presidente de direitos e aquisições da Eurosport: “Ao associarmo-nos com a Extreme-E estamos a alavancar o nosso portfólio global de marcas, canais e produtos através da ampla rede Discovery para mostrar um evento único e emocionante, na sua primeira temporada, a espetadores de todo o mundo.

 

Temos uma vasta experiência na transmissão dos campeonatos motorizados mais emocionantes e sustentáveis​​do mundo, incluindo a Fórmula E e o PURE ETCR, o primeiro campeonato de carros de turismo totalmente elétrico do mundo. Com base nesse conhecimento e experiência, estamos confiantes de que poderemos levar o Extreme-E a milhões de ecrãs e chegar a todos os fãs de motores nos principais mercados do mundo.”

 

Ali Russell, diretor de marketing da Extreme-E: “É uma notícia fantástica a Discovery juntar-se a nós como parceira de transmissão desta competição. Com seu amplo portfólio de canais e plataformas diretas ao consumidor, construídas em torno dos fãs, as marcas Discovery são visíveis em todo o mundo e serão fundamentais para levar a Extreme-E a uma audiência global. Estamos a trabalhar arduamente para ter tudo pronto para a primeira temporada e oferecer uma programação realmente atraente, não apenas do ponto de vista da força e da paixão, mas também destacando os nossos três pilares fundamentais: meio ambiente, igualdade e transição para elétrico.

 

Por se tratar de uma competição com um objetivo claro, os nossos parceiros de transmissão são vitais para ajudar a passar uma mensagem centrada na sustentabilidade, tecnologia verde e inovação, fazendo a ponte entre pesquisa e desenvolvimento, corrida e estrada. Isso não apenas entusiasma os fãs, sobre as capacidades dos veículos elétricos, como também desafia alguns dos melhores pilotos nalguns dos ambientes mais extremos do mundo. Extreme-E é um produto de televisão que enfrenta o futuro e incorpora realidade virtual, realidade aumentada, 3D, sobreposições de dados, novas fotos de câmaras, interação com fãs e drones que captam tudo o que acontece no ar. O gaming torna-se realidade nos cantos mais extremos do planeta.”

 

O acordo com o Eurosport para a transmissão da competição é a parceria mais recente anunciada pela Extreme-E, para além das já existentes com a BBC (Reino Unido), FOX Sports (Estados Unidos, Canadá e Caraíbas), FOX Sports Asia (Sudeste Asiático), FOX Sports Australia, Mediaset (Itália), Sony Índia (subcontinente indiano), TVNZ (Nova Zelândia), RTM (Malásia), Dubai Sports (Médio Oriente), RDS (Canadá), China Sports Zhibo.tv (China), RTL 7 (Holanda), ORF (Áustria), RTS (Senegal) e BTRC (Bielorrússia).

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos