Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - STOCK CAR NO BRASIL

Quarta, 09 Maio 2018 22:37 | Actualizado em Segunda, 22 Outubro 2018 02:53

Stock Light: Em corrida equilibrada, Gustavo Frigotto chega em sétimo

Diferença do vencedor ao décimo colocado foi de cerca de cinco segundosApós uma corrida cheia de equilíbrio, o paranaense Gustavo Frigotto cruzou a linha de chegada da primeira bateria do Campeonato Brasileiro de Stock Light em Londrina na sétima colocação.  


O piloto da Água da Serra / RKL Competições largou em sexto, mas logo no inicio da prova foi jogado para fora por um adversário, fazendo-o cair para a oitavo. Mesmo com a falta de pontos de ultrapassagens no circuito, Gustavo se manteve perto dos líderes e conseguiu recuperar a sétima posição antes do pit stop. Com o resultado, Gustavo marcou 13 pontos, que são de extrema importância para o campeonato.

"Largar por fora em Londrina é sempre complicado. Me empurraram para fora no início da corrida e perdi duas posições, mas mesmo sendo um circuito de difícil ultrapassagem, ainda consegui recuperar uma posição", disse o piloto. 


Com a inversão do grid para a segunda bateria, Gustavo Frigotto larga na quarta posição na corrida que está agendada para às 12h35.


Foto: Rodrigo Guimarães 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos