Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - SUGESTÃO - EDP BEACH PARTY

Sexta, 22 Junho 2018 12:04 | Actualizado em Segunda, 24 Setembro 2018 12:32

Nova Era e Câmara Municipal de Matosinhos apresentam
EDP Beach Party 2018



Faltam 9 dias para a EDP Beach Party, a maior festa de praia da Europa!

Melhoria e reforço de infraestruturas dum evento cada vez mais Internacional que apresenta, uma vez mais, um elenco de luxo.

Concurso da Rádio Nova Era seleciona DJs que vão abrir o palco em cada dia.



 

29 e 30 de junho
Praia do Aterro Norte, Matosinhos
www.radionovaera.pt | www.facebook.com/edpbeachparty

 

Já só faltam 9 dias para a maior Beach Party da Europa, que a 29 e 30 de junho, das 16h00 às 04h00, volta a reunir na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, os maiores protagonistas da eletrónica do mundo, em 24 horas de música sem parar. Na 11ª edição, a expectativa é enorme.


Melhorias e reforço de infraestruturas e serviços

O crescente interesse do público pela EDP Beach Party tem levado a que, ano após ano, se implementem várias melhorias nas condições oferecidas, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos. O evento passou, desde há dois anos, a realizar-se na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, tendo já sido duplicada a área do recinto, e reforçadas as infraestruturas, tais como WCs. Há também um número crescente de atividades para o público. A maior beach party da Europa é assim, cada vez mais cómoda e atrativa para todos aqueles que não perdem cada edição. O aumento significativo da área da EDP Beach Party permitiu, também, criar uma área própria de restauração e com mais oferta, sempre com o objetivo de proporcionar maior conforto e uma melhor experiência a todos os fãs do Festival.
 
Tendo em conta a grande afluência de público esperada, e de modo a que tudo flua da melhor forma, o serviço de troca de bilhetes por pulseira foi reforçado, não só com o aumento da estrutura, mas também com a possibilidade de o fazer ainda mais cedo, a partir de dia 27 de junho às 12h00, permitindo antecipar o processo de entrada no recinto, minimizando assim a criação de filas de última hora.


EDP Beach Party cada vez mais Internacional
 
Ano após ano, a EDP Beach Party capta o interesse de cada vez mais público estrangeiro. E é assim que foi este ano integrada no programa Portuguese Music Festivals do Turismo de Portugal, dando um impulso ainda maior ao crescimento de público estrangeiro, sobretudo vindo de Espanha, que é neste momento o seu principal mercado internacional. A edição de 2018 confirma esta tendência, nomeadamente na Galiza, que pela sua proximidade se apresenta como o maior responsável por este aumento. O investimento em campanhas de comunicação no país vizinho é representativo disso, sendo certo que esta será a edição com maior número de “nuestros hermanos” até agora verificado. Mercados como França, Holanda ou Reino Unido têm também registado um interessante crescimento, tornando cada vez mais a EDP Beach Party como um ponto de paragem obrigatória para todos os amantes de EDM à escala internacional.
 
Dentro e fora de portas, é já uma certeza que a EDP Beach Party é um dos eventos de música eletrónica mais procurados pelo público. Este ano, a lotação do Parque de Campismo de Angeiras esgotou um mês antes, sinal de que a procura, para além de aumentar de ano para ano, é cada vez mais antecipada.


Um elenco de luxo para a edição de 2018
 
E, claro, a expectativa é enorme também devido ao elenco de luxo da edição deste ano:
Dimitri Vegas & Like Mike – #2 do ranking mundial – e Steve Aoki, entre outros nomes internacionais como Timmy Trumpet, Carnage, Sam Feldt, Dubvision, Valentino Khan, Kayzo, Still Young, Pegboard Nerds, LNY TNZ, Martin Jensen, MATTN, sem esquecer a presença nacional com Club Banditz ou Pedro Cazanova.


 



Concurso da Rádio Nova Era selecionou DJs para abrir cada dia de Festival
 
Os vencedores do concurso da Rádio Nova Era, João Alves e Kike Varela, vão fazer as atuações de abertura de cada dia da EDP Beach Party. Foram selecionados de entre centenas de sets enviados pelos animadores da Nova Era, e vão agora ter a oportunidade de atuar no mesmo palco que alguns dos maiores DJs da atualidade.

 

#BIGGER #BETTER #EPIC
O verão de 2018 começa em grande na EDP Beach Party!


 

 

Cartaz completo

 

29 de junho

DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE
CARNAGE
MARTIN JENSEN
SAM FELDT
VALENTINO KHAN
STILL YOUNG
MATTN
PEDRO CAZANOVA

JOÃO ALVES

30 de junho

STEVE AOKI
TIMMY TRUMPET
DUBVISION
KAYZO
LNY TNZ
PEGBOARD NERDS
CLUB BANDITZ
KIKE VARELA


 




Informação Útil

Como chegar
 
CP Cooltrain

A EDP Beach Party e a CP – Comboios de Portugal estabeleceram uma parceria a pensar nos que se deslocam de comboio. Basta apresentar o bilhete da EDP Beach Party nas bilheteiras das Estações da CP para, assim, aproveitar o bilhete especial a 2€ (ida e volta) nos Comboios Urbanos do Porto – Linhas de Aveiro, Braga, Guimarães e Marco de Canavezes.

Existe ainda a possibilidade de usufruir de um desconto de 30% nas viagens de ida e volta nos serviços InterCidades, Regional e InterRegional.
Mais informações aqui


Autocarro

O autocarro é uma das melhores formas de chegar à maior Beach Party da Europa. Podem ser utilizados os autocarros da STCP ou da Resende. Há duas rotas que têm paragem mesmo em frente ao recinto:

STCP 508 - Boavista - Cabo do Mundo. Saída na última paragem (Cabo do Mundo).
Horários da Linha 508 (hiperlink para )

RESENDE 104 - Porto (Cordoaria) - Vilar do Senhor. Saída na paragem do Rochedo.
Horários da Carreira 104
 

Bus Vaivém Metro Senhor de Matosinhos – Recinto da EDP Beach Party

Nos dois dias do evento, a Resende vai colocar em circulação especial vários autocarros-vaivém com ligação direta Estação de Metro Senhor de Matosinhos – Recinto – Estação de Metro Senhor de Matosinhos, das 15h às 20h e das 03h às 07h, que permitem o acesso mais rápido e sem demoras às linhas de Metro. O preço por percurso é 1,6€.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos