Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - MANUEL PEDRO FERNANDES EXPLICA-SE

Segunda, 25 Junho 2018 11:53 | Actualizado em Segunda, 10 Dezembro 2018 16:07

Após mais um fim de semana de corridas em Vila Real, o 49º Circuito Internacional de Vila Real, não posso deixar passar este momento para agradecer a todos o apoio e as mensagens de incentivo que me foram chegando.

Aproveito para informar aos que se questionaram pela minha ausência que, apesar de ter deixado de competir a tempo inteiro, Vila Real continuará a ser uma possibilidade para mim e que este ano apenas não se realizou por motivos profissionais.

Apesar de tudo, tive a oportunidade de estar presente como espetador e consegui constatar que Vila Real é, sem sombra de dúvida, única. O calor e o afeto das pessoas não tem comparação possível com qualquer outro circuito no mundo.
Acompanhei de fora e sinto que Portugal e, acima de tudo, Vila Real, o seu circuito e as suas gentes, terminam este fim de semana com uma imagem positiva reforçada.

As prestações do Edgar Florindo e do José Rodrigues foram extremamente dignificantes e o fim de semana foi, mais uma vez, um enorme sucesso. Faço também votos para que o Tiago Monteiro volte à competição o quanto antes, reforçando o elenco do WTCR, e que volte a Vila Real para correr em casa, já que esta cidade é também já sua.

Parabéns à organização.
Parabéns ao público.
Parabéns, Vila Real!

Foto de Manuel Pedro Fernandes.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos