Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANEGIRO - MIGUEL CRISTOVÃO NAS GT 4 SOUTH EUROPEAN SERIES

Domingo, 10 Fevereiro 2019 14:22 | Actualizado em Sexta, 19 Abril 2019 20:44

Miguel Cristóvão confirmado nas GT4 South European Series

 
- Contendor ao título das GT4 European Series confirmado nas GT4 South European Series
- Miguel Cristóvão aposta nas GT4 South European Series
 
Miguel Cristóvão foi um dos contendores ao ceptro Pro-Am das GT4 European Series de 2018 e em 2019 aposta nas GT4 South European Series, mostrando-se entusiasmado com a nova competição.
 
O português foi um dos protagonistas da época passada do europeu de GT4, tendo assinado boas performances ao longo do ano aos comandos de um BMW M4 GT4 da RN Vision STS que dividiu com Pavel Lefterov.
 
O duo do carro alemão venceu a segunda corrida de Misano e garantiu diversos pódios na classe Pro-Am, com algumas classificações dentro dos dez primeiros da geral, chegando ao último evento, disputado em Nurburgring, como um dos candidatos ao ceptro da classe.
 
No entanto, a prova germânica não correu de feição à dupla do BMW M4 GT4, tendo terminado a temporada no quarto posto da classe Pro-Am.
 
Para 2019 Miguel Cristóvão volta a apostar na categoria GT4, mas desta feita a sua escolha passa pelas GT4 South European Series, sublinhando o piloto português as qualidades da competição. “A experiência nas GT4 European Series foi fantástica e mostrei que poderia ser competitivo numa temporada em que muitos circuitos eram uma novidade para mim. Este ano espero usar essa experiência para me bater por bons resultados nas GT4 South European Series. Esta é uma competição que me seduziu desde o início, dado que tem circuitos muito interessantes, dos melhores da Europa, o que nos garante belos cenários. Para além disso, terá transmissões televisivas em directo em Espanha e em Portugal, o que, com orçamentos muito interessantes relativamente ao europeu, assegura um excelente retorno mediático”, sublinhou o piloto de Cascais.
 
Miguel Cristóvão tem já a sua decisão tomada quanto à sua participação nas GT4 South European Series, mas tem ainda algumas indefinições quanto ao seu projecto. “Neste momento é 100% seguro que estarei nesta competição, mas falta ainda definir alguns aspectos. Ainda não tomei uma decisão quanto ao carro e à equipa, mas será sempre um pacote competitivo. O meu colega de equipa não está ainda decidido, mas pretendo ter ao meu lado um piloto categorizado como ‘Prata’ competitivo, para podermos lutar pelo ceptro da competição”, apontou o piloto português.
 
Para Diogo Ferrão, o responsável máximo pela empresa que promove e organiza as GT4 South European Series, mostra-se entusiasmado com a confirmação de Miguel Cristóvão: “Queremos ter na nossa competição bons pilotos e equipas e o Miguel enquadra-se perfeitamente nesse desiderato. O ano passado esteve na luta pelo título Pro-Am das GT4 European Series, o que diz bem da sua qualidade. É um piloto categorizado como Bronze extremamente rápido e será seguramente um dos protagonistas da primeira temporada das GT4 South European Series”.
 
A época de arranque da competição promovida pela Race Ready começa em Nogaro, com a Coupe de Pâques, entre os dias 20 e 22 de Abril, visitando ainda os circuitos de Jarama, Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada uma prova extra.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas televisivamente em Portugal e Espanha e serão disponibilizadas através do canal de Youtube da competição para o resto do mundo.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos