Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - TIAGO MONTEIRO ENVOLVIDO EM MUITAS LUTAS

Quarta, 15 Maio 2019 03:52 | Actualizado em Sexta, 23 Agosto 2019 07:06

Lutas e mais lutas para Tiago Monteiro na Eslováquia

Voltou a ser um fim-de-semana de muita ação aquele que Tiago Monteiro viveu na Eslováquia em mais uma jornada do FIA WTCR by Oscaro. Os resultados nas três corridas: 17º, 16º e 17º, não espelham o trabalho efectuado em pista, de recuperação, depois de largar da cauda do pelotão, nem da quantidade de lutas que teve de disputar para terminar todas as corridas. A performance do Honda Civic Type R melhorou, e terá de melhorar ainda mais, para que o piloto português possa discutir os lugares da frente, como fez na jornada inaugural, em Marrocos. 

Não há muito tempo para reflectir já que no próximo fim-de-semana terá lugar a quarta jornada do Campeonato em Zandvoort, na Holanda, mas Tiago espera que os ajustes a efectuar possam resultar numa diferença importante em pista: "Foi um fim-de-semana difícil, com corridas ainda mais complicadas. Lutas duras mas muitas recuperações que, apesar de tudo, deixam algum ânimo. Melhorámos em termos de performance mas ainda não estamos no nível ideal. E com as diferenças tão curtas, se não temos o carro perfeito, não conseguimos os nossos objectivos. Por isso, não estou satisfeito e temos de continuar a trabalhar, se bem que a próxima jornada já está aí á porta e não há muito tempo para investir no carro", começou por explicar.

Ainda assim, Tiago não esmorece: "Há ainda muito campeonato e muitas corridas. Não deitamos a toalha ao chão e já só pensamos em como vamos 'dar a volta' em Zandvoort. Com trabalho e determinação chegaremos lá", concluiu o piloto do Honda Civic com o #18.

O programa do fim-de-semana na Holanda retoma o habitual: sessões de treinos livres na sexta, qualificação 1 e primeira corrida no sábado e qualificação 2 e corrida 2 e 3 no Domingo.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos