Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - DANIEL NUNES COM UM PÓDIO EM ESPANHA

Domingo, 24 Março 2019 16:49 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 07:42

Daniel Nunes em mais um pódio da Peugeot Rallye Cup Ibérica!
Daniel Nunes continua em bom plano na prestigiada Peugeot Rally Cup Ibérica, que este fim de semana foi até Córdoba, para a 37ª edição do Rallye Sierra Morena, o 2º round da competição da Peugeot Portugal e Espanha, inserido desta feita no Campeonato de Espanha de Ralis.
Na sua primeira internacionalização, o piloto da Inside Motor conseguiu desde cedo aplicar uma toada eficaz e mesmo com uma forte armada de pilotos espanhóis, Daniel Nunes e Fernando Almeida conseguiram sempre intrometer-se nos lugares do pódio! No primeiro dia de prova, alguns problemas de travões acabaram por condicionar a sua performance, mas a sua equipa técnica não baixou os braços e deixou o 208 R2 em pleno para o segundo dia de prova! Partindo com a ambição da 2ª posição, um furo logo na primeira especial de hoje acabou por dificultar a tarefa de chegar ao lugar intermédio do pódio, acabando por gerir a 3ª posição (melhor entre os portugueses) e recolher o máximo de pontos, que lhe permitem agora continuar com o sonho de vencer a competição!
Como referiu o piloto com o apoio da ReboDani, Expopneu, Freguesia de Queluz – Belas, Potencial VIEW, Aveimaster, Pirelli, GoTruck, Lda, Ignition Desire, VJPR Auto, Power NB, Jorge Amortecedores, HS Publicidade, Berner e Inside Motor – “Entramos no primeiro dia à espreita do resultado e os trocos da noite não foram nada fáceis! Desde a segunda especial, problemas de travões atormentaram-nos o andamento, mas ainda assim terminarmos o dia em terceiro!  No segundo dia furamos logo na primeira especial e a partir daquele momento tivemos que gerir o andamento para fazer a gestão dos pneus até ao final do rali e mesmo assim realizamos as últimas especiais já sem pneus! Saímos daqui com um excelente 3º lugar no troféu na minha estreia “fora-de-portas” e logo num rali tão longo, duro mas excelente! Consegui atingir um ritmo forte, senti-me bem durante toda a prova, o que permitiu sempre ser consistente quer no andamento quer nos resultados”.
Quanto ao rali em si, o piloto de Sintra acrescenta ainda que – “foi sem dúvida o melhor rali que já alguma vez fiz em asfalto! Muito público e completamente aficionados desta modalidade com uma organização excelente! Quanto à minha equipa, dou os parabéns ao Fernando Almeida, teve um desempenho muito bom e novamente um muito obrigado pela pronta disponibilidade! Um agradecimento muito especial à Inside Motor, este resultado deve-se a eles, que trabalharam sempre ao mais alto nível para ter o 208 R2 sempre com um setup ideal”
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos