Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - DESTAQUE PARA JORGE SANTOS E ALCIDES PETIZ NO IBERIAN HISTORIC ENDURANCE

Quinta, 18 Abril 2019 10:25 | Actualizado em Terça, 12 Novembro 2019 03:13


IBERIAN HISTORIC ENDURANCE

 

BARCELONA

 

DESTAQUE PARA JORGE SANTOS E ALCIDES PETIZ NO IBERIAN HISTORIC ENDURANCE

 

A dupla de pilotos portugueses Jorge Santos e Alcides Petiz  estiveram em grande plano na primeira jornada que teve lugar na pista espanhola  de Barcelona no Iberian Historic Endurance, onde obtiveram uma óptima classificação.

 

 

 

Mas não se pense que o fim de semana foi fácil para o Alfa Romeo GTAm, pois não chegaria ao final da 1ª corrida, como nos explicou Jorge Santos “ na realidade não começamos lá muito bem. Tivemos problemas com a roda traseira direita que nos obrigou a renunciar, paciência, as corridas têm destes imprevistos.”

 

 

 

Mas a verdade é que a equipa Portuguesa não baixou os braços e para a segunda corrida, mesmo partido de ultimo acabariam por fazer uma excelente corrida cortando a linha de chegada na 14ª posição na classificação geral, e 3º na categoria dos H 71.De salientar que nesta corrida, o melhor tempo feito pela dupla Portuguesa composta por Jorge Santos e Alcides Petiz,  ao volante do Alfa Romeo GTAM, foi de 2.19.740 à média de 121,8 km/h.

 

 

 

De referir que no conjunto das duas corridas o Alfa Romeo GTAm de Jorge Santos e Alcides Petiz ficou em 17ª lugar na classificação geral, com um tempo médio de 2.41.277 numa  média de 105,5 km/h. Por isso na altura em que procedia ao carregamento do Alfa Romeo GTAm de regresso a Portugal, Jorge Santos estava satisfeito “ é lógico que sim, isso tendo em conta o que nos aconteceu na 1ª corrida, em que problemas na roda traseira do lado direito obrigou-nos a  ter de desistir.Por isso na segunda corrida tivemos de largar da ultima posição da grelha de partida e depois foi sempre a andar, até chegarmos ao 14ª lugar à geral e terceiro na categoria H 71. Só esta recuperação foi deveras notável, e estamos animados para a próxima jornada, esperando que não hajam mais contratempos, como sucedeu na 1ª corrida, mas as corridas de automóveis têm destes imprevistos”

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos