Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - JOÃO BARBOSA E FILIPE ALBUQUERQUE EM DETROIT

Sábado, 01 Junho 2019 21:32 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:23

João Barbosa e Filipe Albuquerque querem segunda vitória da época em Detroit
 

 Realiza-se este fim-de-semana em Detroit, nos Estados Unidos, mais uma jornada do IMSA Weather Tech Sports Cars Championship. A única dupla portuguesa em competição, João Barbosa e Filipe Albuquerque ao volante do Cadillac da Mustang Sampling Racing, estão confiantes num bom resultado, já que voltam a correr num circuito citadino depois de terem conseguido em Long Beach, também citadino, a primeira vitória do ano.

Chegar ao lugar mais alto do pódio não é tarefa fácil, mas tanto Albuquerque como Barbosa, estão focados em dar o melhor: “Estivemos muito rápidos em Long Beach mas apesar de ser igualmente um circuito citadino, Detroit é bastante diferente e vamos ter de trabalhar bastante para atingirmos os nossos objectivos”, começou por referir Filipe Albuquerque.
 
João Barbosa já venceu em Detroit em 2012 e espera voltar a repetir o feito sete anos volvidos: “Gosto bastante desta corrida e o Filipe já mostrou que é um piloto muito forte nesta pista. Estamos a chegar a meio da temporada por isso temos de ser consistentes para termos oportunidade de lutar pelo título. A jornada de Detroit é carismática: há uma série de actividades ao longo do fim-de-semana, para além de que é a corrida em casa para a Cadillac. Vamos dar o nosso melhor e acreditar num bom resultado”, concluiu Barbosa.
 O programa do fim-de-semana terá os treinos livres e qualificação na sexta e a corrida no Sábado com início às 17.40h. Toda a actividade do fim-de-semana pode ser acompanhada em www.imsa.com


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos