Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FERNANDO BARREIROS NA BAJA DE ARAGON

Terça, 30 Julho 2019 06:19 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2019 17:57

Fernando Barreiros já cumpriu as verificações da Baja Aragón

Dupla Portuguesa quer manter liderança da Taça Ibérica na categoria T2

 

Fernando e Nuno Barreiros já realizaram as verificações técnicas e administrativas da 36ª Baja de Aragón que se cumpriram hoje no Palácio de Exposições e Congressos de Teruel, em Espanha.

Ultrapassada que está a etapa inicial, onde os veículos inscritos são submetidos a rigorosos controlos, a equipa portuguesa está agora preparada para dar início à sua estreia nesta grande prova, que se inicia desportivamente amanhã, tendo como objetivo principal alcançar uma posição que lhes permita manter a liderança da Taça Ibérica na categoria T2.

Fernando Barreiros está motivado com a sua primeira participação na Baja de Aragón e revela as principais expetativas desportivas para esta grande competição espanhola: “estamos expectantes para esta corrida. O calor complica, mas estamos empenhados num andamento regular para obteremos um bom resultado final”, contou o piloto que se apresenta aos comandos de uma Isuzu D-Max.

A 36ª edição do Baja Aragón conta com um total de 221 equipas inscritas, contando com nomes sonantes do mundo do Todo-o-Terreno como Vladimir Vasilyev, Orlando Terranova e Jakub Przygonski, entre outros, e será como sempre muito disputada.

Baja Aragón 2019 será composta por quatro etapas cumpridas ao longo de mais de 900 quilómetro, dos quais 500 são cronometrados. As duas especiais iniciais, a primeira composta de 165 km e a segunda por 86 km, serão disputadas na sexta-feira. No sábado, o segundo e último dia de competição, os pilotos vão realizar os dois últimos setores seletivos, novamente 86 e 165 km respetivamente.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos