Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - JOPÃO RAMOS EM 6º EM ARAGON

Terça, 30 Julho 2019 06:54 | Actualizado em Sexta, 18 Outubro 2019 20:55

TOYOTA CAETANO MOTORSPORT NA SEXTA POSIÇÃO EM ARAGÓN
João Ramos e Victor Jesus terminaram a primeira etapa da Baja de Aragón, colocando a Toyota Hilux da equipa Toyota Caetano Motorsport, na sexta posição provisória.

No primeiro e mais longo setor cronometrado, a dupla de pilotos lusa perdeu tempo considerável ao rodar cerca de 30 quilómetros no pó de Andrey Novikov, para na parte final ter de rodar ainda atrás o lituano Benediktas Vanagas, embora desta vez com menos tempo perdido. Mesmo assim, terminaram este percurso na sexta posição final, a 3 minutos e 58 segundos do mais rápido. 

No segundo setor, mais curto, e com o percurso já mais limpo, ultrapassaram Vanagas, e averbaram um excelente quarto tempo final, o que lhes permite ocupar a sexta posição absoluta no final do dia, a 5 minutos e 50 segundos de Orlando Terranova, atual líder da prova, e a menos de dois minutos dos dois concorrentes que seguem à sua frente, estando assim tudo em aberto para o dia de amanhã, onde se cumpre nova passagem nestas mesmas duas especiais, até final do evento.

Para João Ramos, "foi um bom dia, estivemos bem e com um andamento forte, pois aqui enfrentamos as melhores equipas do mundo e não estamos assim tão longe. O pó fez-nos perder tempo no primeiro setor onde o Novikov poderia ter facilitado a passagem muito mais cedo. Não o fez, e logo aí ficamos um pouco afastados dos homens da frente. O segundo setor, foi muito mais interessante em termos de percurso, fizemos o quarto tempo absoluto o que nos deixa bastante satisfeitos e amanhã, é um novo dia e muito pode ainda acontecer ao ritmo que se anda nestas provas.

A Toyota Hilux esteve irrepreensível, sem qualquer tipo de problemas, e aproveito para agradecer à nossa equipa pelo excelente trabalho que têm feito neste carro, e também a todos os portugueses que estão cá e que fazem questão de se mostrar e de nos dar o seu apoio. É fabuloso correr fora e ter tanta gente que acaba por nos acompanhar e é com muita satisfação que vemos a nossa bandeira a ser agitada durante percurso."


A Baja de Aragón termina amanhã após mais cerca de 250 quilómetros cronometrados.
 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos