Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - BARBOSA E ALBUQUERQUE COM 6º LUGAR

Sábado, 10 Agosto 2019 20:15 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2019 09:52

João Barbosa e Filipe Albuquerque com sexto lugar possível em Road America


 A largarem da quarta linha da grelha, João Barbosa e Filipe Albuquerque de tudo fizeram para conseguir um bom resultado ao volante do Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R. com o #5 mas, o sexto lugar, viria a ser o resultado possível.

“Depois de não termos sido felizes na qualificação, arrancámos para a corrida mais atrás do que deveríamos. O carro esteve bom durante o meu ‘stint’ mas tivemos dificuldade em fazer ultrapassagens. É complicado disputar uma prova e saber à partida que não temos condições para a vencer”, começou por dizer João Barbosa.

Filipe Albuquerque sentou-se ao volante do Cadillac na realização dos primeiros ‘pit stops’ e pilotou até ao final da prova: “Foi uma corrida aborrecida. Estava em pista sozinho, dando o meu melhor para conseguir reduzir a diferença para os pilotos à minha rente. O carro estava com um bom equilíbrio, mas simplesmente não era rápido o suficiente. Estávamos tão fora do andamento que foi muito frustrante. Somos uma equipa para lutar pelas vitórias e não aceitamos de bom grado estes resultados”, disse o piloto português.

Vencedores da corrida de Long Beach, a Mustang Sampling Racing espera regressar aos resultados de sucesso na próxima prova em Monterey a 15 de Setembro.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos