Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO BARBOSA REGRESSA AO FIA EURO RX FRANCE

Sexta, 30 Agosto 2019 20:44 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 21:25

Mário Barbosa regressa a Lohéac para o FIA Euro RX France

 

Depois de Noruega, Suécia e Alemanha, Mário Barbosa ruma no próximo fim de semana ao circuito francês de Lohéac para a ronda gaulesa do Euro RX, o Campeonato da Europa FIA de Ralicross. Piloto português deu nas vistas nesta mesma prova em 2018.

 

Depois de um problema mecânico o ter impedido de acumular experiência na pista alemã de Estering, Mário Barbosa está pronto para o FIA Euro RX France, a prova francesa do Campeonato da Europa de Ralicross, que se disputa este fim de semana na pista de Lohéac.

 

Será o regresso do piloto de Paredes a um circuito onde deu nas vistas em 2018, conseguindo o 9.º lugar entre cerca de três dezenas de pilotos. “Lohéac é a única pista que já conhecemos do campeonato deste ano, por isso a confiança para atacar será outra”, referiu o pluricampeão nacional de Ralicross. “Acredito que o carro estará em plenas condições e queremos impor um andamento forte logo desde os treinos, com o objetivo de chegar às semi-finais. A partir daí tudo é possível, mas também sabemos que o nível do Campeonato da Europa está muito alto, por isso nunca é fácil conseguir andar nos lugares da frente”, apontou Mário Barbosa, que pilotará o Citroën DS3 Supercar preparado e assistido pela DM Motorsport.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos