Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - CÉSAR MACHADO E MARIANO PIRES EM BARCELONA

Segunda, 02 Setembro 2019 22:05 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2019 00:05

César Machado e Mariano Pires em Barcelona com ambições renovadas
 

É já este fim-de-semana, dias 30 e 31 de Agosto, que decorre a terceira jornada das GT4 South European Series no traçado espanhol de Montmeló em Barcelona. Para a dupla da Skywalker Racing Management, César Machado e Mariano Pires, esta será a segunda participação no Campeonato, mas as ambições estão renovadas depois da vitória e do segundo lugar conseguidos em Jarama ao volante do Ginetta G55 da ABM Grand Prix.

Cientes que o circuito catalão não será o melhor para as características do Ginetta, ambos os pilotos contam dar o seu melhor para ultrapassar possíveis 'handicaps' que à primeira vista possam não jogar a favor: "Não conheço o circuito, infelizmente. Penso que será um fim-de-semana mais complicado que o anterior mas isso não esmorece as nossas ambições. Vamos dar o nosso melhor. Vou ter de trabalhar mais para me ajustar às características do circuito por isso vou ter de aproveitar cada segundo em pista. Penso que com trabalho os resultados acabarão por aparecer", explicou Mariano Pires o que disputa o seu segundo ano nos automóveis depois de muitos sucessos no karting.

César Machado, mais experiente em provas internacionais, está confiante no trabalho da equipa: "Não é o circuito ideal para o nosso carro para além de que também será a minha estreia nesta pista. Temos muito trabalho para fazer. Os nossos adversários apresentam-se fortes e, em teoria, em vantagem neste circuito, o que aumentará a competitividade. Mas todos estes 'senãos' são ainda mais motivadores para o nosso trabalho. Em conjunto vamos dar o nosso melhor para conseguirmos dois bons resultados para as contas do Campeonato", referiu.

Com os resultados conseguidos em Jarama, Mariano Pires e César Machado ocupam a quarta posição do campeonato com 43 pontos. A transmissão das corridas em Barcelona está prevista para o Porto Canal às 18h de sexta-feira dia 30 e às 9h de sábado dia 31.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos