Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - TEAM BIANCHI PRATA NO PANAFRICA RALLY

Terça, 24 Setembro 2019 09:28 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:23

Team Bianchi Prata no Panafrica Rally

Com o consagrado Pedro Bianchi Prata e os estreantes Arcélio Couto e Jairo Alves

 

O consagrado Pedro Bianchi Prata e os estreantes Arcélio Couto e Jairo Alves iniciam hoje a sua participação no Panafrica Rally, que de 21 a 27 de setembro vai percorrer pistas marroquinas em torno da famosa região de Merzouga.

 

Pedro Bianchi Prata explica que “o dia de ontem foi tranquilo com verificações técnicas e documentais. Temos tudo preparado para hoje iniciarmos o Panafrica. No dois dias anteriores estivemos a fazer treinos com road-book e a testar as motos para assegurar que estava tudo ok. Prevejo uma corrida bastante dura com o calor que se está a fazer sentir aqui em Marrocos. Pela minha parte estou com muita vontade e muito confiante. Já não faço este rali há dois anos mas estou com muita vontade de fazer esta corrida de dar o meu melhor e fazer estes road books que são muito bem preparados pelo organizado. Estou certo que vai ser um rali muito giro de se fazer”.

 

Para o estreante Arcélio Couto “este vai ser o meu primeiro rali fora de Portugal. Estou um pouco ansioso mas ao mesmo tempo confiante. Sei que vai ser um rali muito duro pois está muito calor aqui em Marrocos. Estão 40 graus ou mais mas estou confiante de que tudo vai correr bem e o meu objetivo é chegar ao fim”.

 

A pilotar um Quad Jairo Alves salienta que “estou com uma natural expectativa e alguma ansiedade já que é a primeira corrida internacional que faço. Sei que vai ser bastante duro mas o meu principal objetivo é chegar ao fim. Espero que tudo corra bem. Hoje já vamos rolar temos um primeiro setor para disputar”.

 

O Panafrica Rally compreende um percurso de 1500 km distribuídos por seis especiais em forma de boucle, uma delas maratona. Sábado Dia 21 de setembro, decorrem as verificações técnicas e administrativas. Desportivamente a prova arranca hoje com um prólogo de 70 km.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos